Logo Who Is The Killer (Episode I) Ícone

Who Is The Killer (Episode I)

Versão 3.4.2 Grátis
38 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Pixonic LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Você tem seis dias para descobrir quem é o responsável por um assassinato

Who Is The Killer (Episode I) é um joguinho no estilo do famoso Detetive adaptado para você jogar sozinho no seu Android.

Aqui, o objetivo é investigar o cenário, que retrata um castelo no qual você foi convidado para passar algum tempo, mas o seu descanso acabou sendo interrompido devido a ocorrência de um crime.

Agora, você vai viver toda a emoção de ser um grande investigador, obtendo pistas para desvendar o mistério. O jogo é inteiramente controlado pelo toque na tela do seu smartphone, além de ser bem leve e rodar sem qualquer tipo de problema mesmo em aparelhos mais modestos.

Fazendo a investigação

No jogo, você está preso em um castelo com um assassino e precisa descobrir quem é o culpado antes que ele elimine todas as pessoas presentes no local. Para isso, será necessário conversar com os hóspedes (e com a dona da casa) para tentar obter o máximo de pistas possíveis para completar a sua missão.

Who Is The Killer (Episode I) - Imagem 1 do software

Você possui uma quantidade limitada de xícaras de café por dia e as ações que você pode realizar são controladas por elas. Quando você tiver um suspeito em mente, precisa convencer as outras pessoas de que ele é o criminoso, conversando sobre ele com os outros hóspedes. Você ganha o jogo se conseguir identificar o assassino antes que ele elimine todos os inocentes presentes no castelo.

Nossa Opinião sobre o Who Is The Killer (Episode I)

Who Is The Killer (Episode I) é um jogo que possui um sistema de regras semelhante ao Detetive, no qual você está preso em um castelo com outros hóspedes e um crime acontece. Assim, está nas mãos do jogador descobrir quem foi o responsável pelo crime antes que ele seja capaz de eliminar todas as outras pessoas.

O game segue o mesmo estilo de uma partida realizada na sua versão clássica de tabuleiro, mas sem a necessidade de haver vários participantes. Embora o game possa parecer simples, logo ao começá-lo você perceberá que são necessárias varias ações para ter sucesso na missão. Isso porque você precisa fazer uma investigação completa antes de acusar um suspeito, além de ter que convencer os outros hóspedes de que ele é o culpado.

As investigações são baseadas em minigames e, embora em um primeiro momento eles possam parecer complexos, basta alguns instantes para que você compreenda como realizar as ações.

Obtendo pistas

O que pode ser considerado como um ponto negativo é o fato de todo o jogo estar em inglês. Assim, tanto as pistas recebidas, quanto os trechos de história e os minigames para encontrar palavras estão nesse idioma. Por isso, quem não possui muita afinidade com ele pode não conseguir interpretar os fatos da maneira apropriada.

O gráfico e os desenhos são muito bem elaborados e possuem uma grande riqueza de detalhes. Ainda assim, o game é leve e pode ser utilizado sem maiores dificuldades mesmo em um smartphone mais modesto, pois ele carrega as telas como ilustrações e com animações que não exibem muitos recursos do aparelho.

O game também conta com sons que são referentes às ações vistas na tela. Todos estão adequados para representar tais eventos e em boa sincronia com as imagens. A jogabilidade também é boa, visto que tudo é controlado pelo toque. Além disso, o tempo de resposta aos comandos é imediato, garantindo que não haja atrasos para realizar uma tarefa.

Outro ponto interessante é que o jogo trabalha com um sistema de pontuação que recompensa o fato de você descobrir o responsável com o menor número de pistas possível. Dessa maneira, certamente ele é uma boa opção para quem gosta de jogos de lógica.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso simples
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Trama bem elaborada e com uma sequência lógica de eventos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Avaliações sobre o Who Is The Killer (Episode I)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação