Logo Wild Hunter 3d Full Game Ícone

Wild Hunter 3d Full Game

Versão 1.0 Grátis
45 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 David Amado Fernandez
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
O Velho Oeste está pegando fogo Mate todos os capangas e realize duelos contra bandidos procurados

Wild Hunter 3d Full Game é um game desenvolvido para Android que apresenta um total de três fases nas quais é possível derrotar uma infinidade de capangas muito bem armados.

Cada um dos cenários disponíveis possui uma música de fundo diferente e vários lugares para os quais você deve ficar atento, pois muitos inimigos estão escondidos e aparecem de surpresa.

Para atirar, basta tocar com o seu dedo na tela sobre o alvo desejado. Conforme você progride, os inimigos aparecem cada vez mais distantes, dificultando acertá-los com apenas um tiro. Recarregar a arma não toma tempo, então você pode sempre manter um dedo sobre o carregador para não deixá-lo esvaziar. Quando você alcança o chefão da fase, você entra no modo de duelo, no qual é possível dar apenas um tiro (apenas após o sino da igreja soar).

Wild Hunter 3d Full Game - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Wild Hunter 3d Full Game

Wild Hunter 3d Full Game é um jogo que pode ser enquadrado ao gênero FPS, pois nele você avança por um cenário do Velho Oeste enquanto atira contra todos aqueles que aparecerem no seu caminho. Ou seja, ele possui uma proposta interessante para um game de Android, porém a execução é muito simples e não exatamente desafiadora.

Jogar este título é realmente difícil apenas em cenários escuros, pois você quase não consegue distinguir os inimigos e o cenário, isto é, você sabe que precisa procurar um alvo apenas quando perdeu uma vida. Como você não pode controlar o movimento do personagem, isso acaba restringindo bastante as possibilidades de jogo, tornando o game apenas um teste de reflexos.

Apesar disso, toda a ambientação realizada é muito interessante, já que há momentos em que você fica tenso conforme avança no cenário, tudo devido à música bem escolhida. Isso aliado à história contata no formato de quadrinhos ajuda a tornar a partida menos mecânica e incentivar você a continuar.

Matança generalizada

Os gráficos de Wild Hunter 3d Full Game são relativamente realistas se você considerar que estamos falando do Android. Contudo, suas texturas são horríveis e muitos dos contornos são serrilhados, salvando-se apenas a resolução nesse conjunto. Como o game acaba sendo avançado demais para o aparelho (mesmo um Xperia Play), acontecem problemas de desempenho, os quais até atrapalham, mas não chegam a ser algo crucial e muito ruim.

As músicas escolhidas são diferentes na tela inicial e em cada fase. A tendência é que elas passem certa tensão a você, fazendo com que fique um pouco difícil controlar as emoções e isso acabe atrapalhando um pouco o seu desempenho. Contudo, isso apenas fala bem sobre Wild Hunter 3d Full Game, pois nem todo título é capaz de passar essa sensação. Por outro lado, os efeitos sonoros são repetitivos e de pouca qualidade, criando um contraste feio.

A jogabilidade de Wild Hunter 3d Full Game é boa e você não deve ter problemas atingindo os inimigos. Porém, quanto mais longe o alvo estiver e mais escura for a sala, mais tiros você precisa para conseguir acertar os capangas do chefão. Apesar disso, a falta de controle sobre o personagem é marcante, pois assim o seu desempenho fica restrito apenas a ter uma boa mira, nunca sabe quando ou onde se esconder, por exemplo.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Músicas ótimas
  • Gráficos interessantes

Contras

  • Poucas fases
  • Baixa dificuldade
  • Efeitos sonoros repetitivos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wild Hunter 3d Full Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação