Logo Wild West Sheriff Ícone

Wild West Sheriff

Versão 2.38 Pago
6.6 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Four Pixels
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Você é o xerife em uma cidade infestada de bandidos que querem matar inocentes

Wild West Sheriff é um jogo de pontaria que requer habilidade e estratégia. Você pe o novo xerife da cidade e deve combater ondas de violência promovidas por cowboys e índios que tentam matar jovens inocentes.

Neste modo de jogo, você ganha recompensas por cada bandido assassinado e com o dinheiro pode comprar armas melhores, vidas extras e mais mulheres inocentes. Estes itens são essenciais ao longo de Wild West Sheriff. No modo casual, você deve tentar bater o recorde de quantos bandidos consegue pegar, sem limite de tempo para o jogo.

Wild West Sheriff Lite

Controles

Wild West Sheriff possui dois tipos de controle.  É possível mover o aparelho para guiar a mira e tocar a tela para atirar. Se desejar, pode mover a mira deslizando o dedo na tela. Mas atenção: seu tiro será onde está a mira e não onde você tocar a tela.

Wild West Sheriff Lite

Os bandidos ficam andando pelo cenário e é preciso ser rápido para pegá-los. Se eles conseguirem pegar uma das mulheres da cidade, você pode perder o jogo. No canto direito superior é possível ver quantas mulheres podem morrer até que você será despedido do cargo de xerife. Por esta razão, é importante comprar mais mulheres na loja do jogo.

Wild West Sheriff Lite

Os bandidos atiram e jogam machadinhas em você, então, é necessário acertá-los o mais rápido possível. Suas vidas aparecem no canto superior esquerdo da tela. No entanto, é preciso lembrar que você também não pode matar inocentes. Por essa razão, sua mira deve ser bem afiada.

Nossa Opinião sobre o Wild West Sheriff

O game é bastante simples e pode ser jogado de duas maneiras: com o acelerômetro (caso o seu aparelho tenha um) ou por meio da tela sensível ao toque. Uma vez que o modo de mover a mira é selecionado, basta movê-la em direção aos atacantes e disparar.

Desse modo, quem não tiver problemas em atirar em indígenas poderá se divertir bastante, contanto que o acelerômetro seja escolhido. Isso porque quando a touchscreen é utilizada para mirar, a sua movimentação apresenta alguns problemas.

Enquanto os visuais são bastante simples, com cidadãos, caubóis e nativos desenhados em um estilo semelhante aos dos personagens do seriado South Park, dependendo do seu aparelho é possível encontrar alguns problemas.

Testamos Wild West Sheriff em um Motorola Xoom e em um Xperia PLAY. Enquanto no smartphone da Sony o jogo rodou sem problemas, um bug gráfico incomodou bastante no tablet ao fazer com que os personagens tremessem em meio ao cenário – defeito capaz de estragar a experiência de jogo.

Enquanto isso pode depender da firmware utilizada pela seu aparelho, o jogo consegue ser divertido quando executado corretamente. Além de bastante simples, Wild West Sheriff é consegue recriar o ambiente do Velho Oeste com melodias clássicas que poderiam pertencer a qualquer filme de faroeste.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wild West Sheriff

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação