Logo Wind Rider Ícone

Wind Rider

Grátis
12.01 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 18/06/2018 ZPLAY Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Evite obstáculos gigantes e atravesse os ventos para chegar o mais longe que puder

Quem precisa ir pelo chão quando se pode correr no vento, não é mesmo?

Por mais curioso que isso pareça, é exatamente a proposta de Wind Rider. Seu objetivo é desviar das coisas sem ir parar abaixo da área de segurança, para chegar o mais longe que puder e bater os seus próprios recordes.

Apesar de o seu personagem poder andar no céu, ainda é necessário pousar em correntes de ar “específicas”, representadas no jogo por plataformas ondulantes que acompanham o cenário. Os controles são simples: você pode ir para a frente (é claro), pular e, com uma barra de poder especial, gerar uma superaceleração capaz de destruir os obstáculos na tela — que vão matar você caso tope com eles em velocidade regular.

O game conta com três dificuldades: “normal”, “hard” e “hardest”. Para desbloquear o novo nível de desafio, é necessário atingir um score mínimo no anterior ou, se não der para encarar a frustração, comprar o seu passe via loja. Algumas ajudinhas estão garantidas — temos power ups de escudos protetores, outros que diminuem a velocidade dos ventos para que os seus pulos sejam mais precisos e até aqueles que aumentam seu alcance, para ganhar mais pontos em menos tempo.

Wind Rider - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Wind Rider

Rir das leis da física e caminhar através do vento para chegar o mais longe possível é o objetivo de Wind Rider. E, por mais simples que pareça, chegar lá já é outra história. Aqui há um exemplo claro de um endless runner sem pontas soltas.

Com um breve tutorial, você pode entrar na sua jornada. Por meio dos dois níveis de dificuldade, você gerencia o seu desafio para que ele não seja nem estressante nem muito fácil, tornando a experiência agradável tanto para os jogadores que buscam um pouco mais de emoção quanto para aqueles que estão apenas começando e precisam de um aquecimento.

Vale apontar que é sempre uma boa surpresa quando existem diferentes maneiras de acessar recursos na interface: um ponto positivo desse game, uma vez que você pode comprar passes via microtransações ou obtê-los por competência na ação. O trabalho chatinho de fazer você ter que assistir a propagandas para ganhar itens fica com os cristais para adquirir novos avatares, que afetam a sua eficiência na corrida, visto que cada um deles possui qualidades diferentes.

A arte de não ser esmagado por uma pedra gigante

Wind Rider é desafiador na medida certa. É preciso seguir uma certa estratégia para não pular na hora errada ou a sua superaceleração não terminar em uma queda para a morte (ou até mesmo beijando uma enorme pedra flutuante); o game é bem apresentado para quem queira apreciá-lo, independentemente do nível de dificuldade.

Não há, também, motivos para se preocupar com problemas técnicos, visto que o jogo em si é bastante leve e roda sem problemas em aparelhos medianos. Para todos os efeitos, aqui temos a dinâmica perfeita para qualquer momento, além de um visual agradável que garante uma experiência exemplar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender
  • Jogatina divertida
  • Não pesa na memória do aparelho
  • Recursos disponíveis de várias maneiras dentro do jogo

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wind Rider

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação