Logo Windsquire: Dragon Castle Free Ícone

Windsquire: Dragon Castle Free

Versão 1.0.4.1 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Mindgrub Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
O dragão acordou! Fuja sacrificando prisioneiros e, de quebra, colete alguns tesouros

Windsquire: Dragon Castle Free é um jogo no qual você controla o escudeiro de um cavaleiro medieval, devendo ajudá-lo a fugir do dragão que está tentando comê-lo vivo, sem nem assá-lo.

Indo da riqueza à pobreza em pouco tempo, o cavaleiro se desespera e decide investigar uma torre próxima em busca de tesouros. Contudo, o trabalho braçal fica por conta apenas do escudeiro.

Sem muita delicadeza, o cavaleiro o derruba e o protagonista cai para a morte certa. Contudo, encontrando uma pedra mágica do vento, ele se torna capaz de voar livremente. Isso é realmente ótimo, pois o dragão está com fome e acabou de perceber a presença do jovem petisco.

Windsquire: Dragon Castle Free - Imagem 1 do software  Windsquire: Dragon Castle Free - Imagem 2 do software

Para controlar o escudeiro, basta pressionar a tela: ele se move para a direção contrária de onde você tocar. Caso haja uma barreira de madeira, é preciso fazer um movimento de linha reta para quebrá-la, o que gasta magia. O dinheiro adquirido serve para comprar equipamentos, os quais se mostram necessários para vencer as 100 fases do jogo e atrasar o monstro.

Nossa Opinião sobre o Windsquire: Dragon Castle Free

Windsquire: Dragon Castle Free é um jogo cuja proposta é bastante simples, sendo necessário apenas fazer o personagem se esquivar de obstáculos e sobreviver durante certo tempo. Embora ele pareça infinito e com cenários gerados aleatoriamente, isso não é verdade. Nele, você encontra um total de 100 fases e muitas oportunidades para conseguir o necessário para melhorar o seu desempenho via novos equipamentos. Logo, sua longevidade promete ser grande.

A dificuldade apresentada em Windsquire: Dragon Castle Free é grande logo no seu início, não sendo necessário chegar nem mesmo ao terceiro cenário para sentir a tensão de um dragão em sua perseguição. Como as fases são fixas, é interessante decorar suas formações para conseguir melhores performances, porém é possível vencê-las em apenas uma tentativa – embora isso requeira sorte.

Fuja do dragão faminto

A música de fundo no game é bastante longa e combina bastante com a temática, não apenas contando com metais na instrumentação, como também sendo bastante agitada. Apesar disso, ela não muda muito e pode se tornar repetitiva com o tempo. Os efeitos sonoros, por sua vez, são relativamente relevantes no game, pois seus barulhos ajudam você a identificar quando problemas ou certos eventos benéficos aconteceram (bater contra uma parede, por exemplo).

Os gráficos de Windsquire: Dragon Castle Free são excelentes, apresentando uma ótima resolução, traços muitos bonitos, texturas excelentes e um bom contraste. Algo interessante é que a vermelhidão do cenário aumenta quando mais o dragão estiver próximo, algo que ajuda na jogabilidade, pois você consegue acionar a sua arma em tempo para fugir do réptil.

A jogabilidade em si não é um problema, mas poderia ser melhorada. Embora não seja um inconveniente controlar o personagem, acionar qualquer elemento que propicie a fuga acaba sendo meio problemático. Afinal, em vez de você se concentrar em desviar dos obstáculos, é preciso fazer um movimento que interrompe brevemente o seu avanço. Então, é necessário se adaptar aos comandos disponíveis, bem como descobrir a melhorar posição de dedos para aumentar seu desempenho.

Prós & Contras

Prós

  • Visual ótimo
  • Músicas boas
  • Várias fases

Contras

  • Dificuldade elevada
  • É necessário juntar dinheiro para comprar novos equipamentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Windsquire: Dragon Castle Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação