Logo Winged (game) Ícone

Winged (game)

Versão 2.3 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 27/10/2016 Twenty Owls Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Está em busca de uma jogatina desafiadora? Então duvido que você vá muito longe neste game

Jogos de quebra de recordes são, em grande maioria, feitos para que o jogador chegue longe para que seja possível disputar com outras pessoas. A aleatoriedade é o que impera, sempre requisitando bons reflexos dos usuários. Porém, não é o que acontece em Winged (game), um título que traz níveis absurdos de dificuldade.

O grande objetivo aqui é manter o passarinho no ar. Soa similar a Flappy Bird, não? Apesar de ter conceitos parecidos, a jogabilidade é bem diferente. Você deve tocar na tela para bater uma asa de cada vez, mantendo um ritmo constante para manter o animal no ar.

Winged (game) - Imagem 1 do software  Winged (game) - Imagem 2 do software

Como se isso não bastasse, há obstáculos que vão atrapalhar a sua vida do começo ao fim da partida. Você não pode ultrapassar o topo ou a base da tela, ou seja, nada de voar muito alto ou cair demais. E, para completar, há Pugs voadores – sim, a raça de cachorros – dos quais você precisa desviar.

Nossa Opinião sobre o Winged (game)

Winged (game) é um jogo que abusa da fórmula arcade de quebrar recordes. Você precisa voar infinitamente até perder a partida, sempre buscando a melhor pontuação possível. Parecido com Flappy Bird, mas bem diferente na prática, este título requer muita habilidade, precisão cirúrgica e coordenação motora afiada.

Tão difícil que fica chato

A qualidade do game é indiscutível: trata-se de um Flappy Bird mais cadenciado e menos frenético, que requer um pensamento mais acirrado do que reflexos absurdos, mas não deixa de ser tão difícil quanto, mas de uma maneira diferente. A parte legal é que repetir a fórmula diversas vezes garante moedas, essenciais para comprar novas skins e variar as partidas em termos visuais.

O grande problema é que ele é demorado demais para explicar ao jogador qual é o objetivo e como se joga. Mesmo após entender as mecânicas, ele é tão difícil que acaba sendo frustrante. Depois de dominar a jogabilidade, ele ainda é desafiador de uma forma crua, sem oferecer obstáculos distintos. O clássico difícil apenas para ser difícil.

Gráficos e sons de primeira

Um dos grandes destaques de Winged (game) é a parte audiovisual do jogo, que tem músicas incríveis em cada partida. Para variar e ajudar o usuário a não se estressar, todas elas são bem animadas e lembram bastante alguns arcades clássicos. Há diversas canções e todas elas são de alta qualidade.

Os gráficos 2D do título também não deixam a desejar, mostrando uma grande criatividade com os elementos. Os sprites são extremamente bem-feitos e contam com uma alta resolução. Para contrastar o cenário dos personagens, a grande sacada é mudar a estética artística de cada um, variando da pintura digital à pixel art.

No final das contas, Winged (game) é uma excelente proposta para se desafiar, mas requer muito tempo e dedicação para uma experiência que deveria ser relativamente simples. Apesar de ter ótimos gráficos e sonoplastia, a jogabilidade pode ser frustrante demais.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de altíssima qualidade
  • Excelente trilha sonora
  • Jogabilidade interessante
  • Variedade de conteúdo, como skins

Contras

  • Difícil até demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Winged (game)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação