Logo Wipeout Dash Ícone

Wipeout Dash

Versão 1.3 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 01/11/2012 Wired Developments
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um jogo de concentração e habilidade para superar obstáculos

Wipeout Dash é um jogo que utiliza o acelerômetro do Android para fazer com que você supere vários desafios.

São mais de 40 fases em que é preciso levar uma bolinha azul do ponto inicial ao ponto final, passando por plataformas móveis e vários obstáculos. Utilize o movimento do aparelho para direcionar o movimento, e toque a tela para que a bolinha pule.

O menu do jogo também é interativo, exigindo que você movimente a bola para poder selecionar a fase que vai jogar. Em cada desafio, é possível conquistar até três estrelas. Quanto mais rápido você for, melhor. Mas atenção: é preciso conquistar muitas estrelas para desbloquear novas fases.

Wipeout Dash - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Wipeout Dash

Wipeout Dash é um jogo com cenários inteligentes, mas que precisa de melhorias para ser realmente legal. Logo de cara, encontramos um problema para selecionar as fases. A ideia do menu interativo é ótima, mas a sensibilidade do acelerômetro não pode ser alterada e atrapalha bastante a escolha de fases.

A bolinha precisa ficar parara por três segundos sobre a plataforma correta, mas se o aparelho se movimentar um pouco ela corre para o lado e é preciso repetir o processo. O único jeito que encontramos foi colocando o aparelho sobre uma mesa, para que ele ficasse totamente imóvel.

A jogabilidade é outro ponto negativo do jogo. Ela também é afetada pela falta de uma opção para ajustar a sensibilidade do aparelho. Além disso, o movimento da bolinha é lento demais, com pulos baixos e movimentação pouco precisa. Sendo assim, cumprir os desafios em poucos segundos (para ganhar estrelas) não é uma tarefa tão fácil quanto parece.

O problema é que ao invés de ser encarado como um jogo de alto nível de dificuldade, Wipeout Dash acaba sendo um pouco chato, infelizmente. Outro detalhe negativo é que você não tem como visualizar o percurso por inteiro antes de começar. Dessa forma, jogar mais de uma vez para conseguir ser rápido acaba sendo comum.

Os gráficos do jogo tem alta definição, mas as propagandas ao fundo de cada cenário deixam o visual um pouco poluído. Os circuitos são bem elaborados, mas prejudicados pela jogabilidade. Já o conjunto sonoro deixa a desejar, com sons abafados e de baixa qualidade de áudio.

Wipeout Dash poderia ser um jogo muito interessante, mas os aspectos técnicos decepcionam o jogador. Nem mesmo o alto número de fases pode salvar esse passatempo, que precisa de um pouco mais de capricho para crescer na Play Store.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários complexos

Contras

  • Jogabilidade lenta
  • Controles pouco precisos
  • Gráficos poluídos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wipeout Dash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação