*

Logo World of Tanks ícone

World of Tanks

  • Gratuito
  • 57,34 MB
  • Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Atualizado em 16/10/2017
  • Wargaming SEA
  • Acessar
    Gratuito

Os blindados da Segunda Guerra Mundial esperam por você

Por Ricardo Costa
Publicidade

World of Tanks é um MMO de combate baseado no título de mesmo nome para PC. Assim como na versão original, aqui você deve pilotar um tanque da Segunda Guerra Mundial junto com seu time e bolar uma estratégia para detonar os adversários e capturar suas bases.

O esquema de controle foi adaptado com cuidado nesta edição para Android. Os movimentos do carro blindado se dão por meio do D-pad do canto inferior esquerdo. No chão, uma linha verde ajuda a identificar a direção em que é aplicada a tração.

Por sua vez, o reposicionamento da mira se dá deslizando o dedo no canto direito do display. Nesse lado da tela, também é encontrado o comando que puxa o gatilho do canhão e o botão que ativa o modo “sniper” – zoom que facilita a realização de disparos a longa distância.

Uma característica interessante é que você não precisa se preocupar em buscar “rooms” vazias para jogar online, já que World of Tanks se encarrega automaticamente de localizar partidas com pessoas disponíveis. O sistema também agrupa gamers com níveis de experiência similares, garantindo disputas mais equilibradas.

Comprar novos tanques, upgrades diversos e outros tipos de munição são ações essenciais para todos os jogadores que quiserem um lugar de destaque em World of Tanks. Quem puder gastar dinheiro de verdade encontrará boas possibilidades na loja e progressão ágil.




Nossa Opinião sobre World of Tanks

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o World of Tanks e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

World of Tanks é um game de combate que vai encantar os jogadores que curtem títulos de guerra com mecânica online. Aqui, no controle de um blindado da Segunda Guerra Mundial, o seu objetivo é colaborar com seu time para detonar as forças inimigas.

Batalhas estratégicas

O esquema de controle de World of Tanks foi cuidadosamente adaptado para proporcionar uma experiência fluida em dispositivos móveis. Os movimentos do carro e da mira exigem gestos simples nas extremidades da tela. Os botões de interface que acionam o zoom e os disparos também têm bom tamanho e são fáceis de operar.

Contudo, as manobras são um pouco travadas, já que há algumas direções predeterminadas que nem sempre se adaptam corretamente à situação do terreno, deixando os enfrentamentos um pouco lentos.

Conjunto simples, mas competente

Os gráficos de World of Tanks são aceitáveis e os veículos têm vários detalhes legais. Contudo, no geral, as texturas de baixa definição tomam conta dos cenários e revelam que o objetivo dos desenvolvedores não é apostar em realismo, mas em um app acessível para aparelhos de todas as faixas de preço.

As músicas tocadas durante as batalhas são todas orquestradas e conseguem aprofundar o jogador no clima bélico com facilidade, pois são muito semelhantes àquelas presentes em filmes de guerra.

A guerra tem seu preço

World of Tanks possui uma mecânica de monetização um pouco agressiva que confere boas vantagens para as pessoas dispostas a gastar dinheiro de verdade com microtransações. Quem não quiser gastar ainda encontra os suprimentos necessários para se manter na ativa e para realizar alguns upgrades, mas o progresso é bem mais lento.

ImportantePrós
  • Jogabilidade afiada
  • Procura partidas online automaticamente
  • Sons realistas
  • Bons upgrades
ImportanteContras
  • Transações caras
  • Controle um pouco travado

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.0 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki