Logo Wrecking Baller Ícone

Wrecking Baller

Versão 1.0.8 Grátis
10 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 21/06/2012 Aevum Lab
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Demartini
Incorpore uma bola de ferro e destrua os edifícios malvados enquanto preserva os bonzinhos

A bola de demolição é um dos símbolos que mais claramente remetem à ideia de destruição. É ela a primeira a invadir edifícios que estão prestes a serem implodidos e, muitas vezes, acaba destruindo sonhos, lares e futuros. Ninguém pensa nos sentimentos desse objeto tão amaldiçoado, que se vê obrigado a destruir indiscriminadamente qualquer tipo de edificação, desde cadeias ou edifícios até hospitais ou lojas de brinquedos. Mas o que aconteceria se, um dia, essa ferramenta se voltasse contra seus utilizadores?

   Wrecking Baller - Imagem 1 do software   Wrecking Baller - Imagem 2 do software

O resultado dessa metáfora bizarra é Wrecking Baller, título que coloca o jogador, literalmente, na pele de uma bola de ferro rebelada, que decide escolher o que fica em pé e o que vai cair. Os controles utilizam a tela de toque do aparelho e permitem que o usuário destrua tudo que estiver em seu caminho. Algumas regras, porém, regem toda essa devastação.

Apenas alguns edifícios podem ser destruídos e garantem pontos que vão se acumulando até que o jogador atinja o objetivo final. Outros, como hospitais ou lojas de brinquedo, devem permanecer intocados e, caso sejam derrubados, deduzem parte da pontuação. Pelo caminho também existem obstáculos, que diminuem a velocidade do caminhão de demolição, e veículos inimigos que tentarão impedir o seu progresso.

    Wrecking Baller - Imagem 1 do software   Wrecking Baller - Imagem 4 do software

Nem mesmo uma bola de ferro rebelada, porém, pode ir contra a fúria das grandes corporações. Acima dos edifícios bonzinhos, os prédios da empresa que rege as demolições não deve ser tocado. A pena para quem desafiar o poder da companhia é ser, literalmente, explodido, perdendo uma vida e tendo de recomeçar o cenário do zero.

Itens também podem ser coletados. O ideal é coletar todos, menos a flor, que torna a bola de demolição inativa e sensível por alguns momentos. Ainda, combos de demolição valem mais pontos e contribuem para que os estágios sejam completados mais rapidamente.

   Wrecking Baller - Imagem 5 do software   Wrecking Baller - Imagem 1 do software

Com várias fases, Wrecking Baller tem uma dificuldade que vai aumentando de acordo com o avanço do jogador. Isso se dá por meio de aumentos na velocidade do trator e edifícios que ficam mais juntos uns dos outros, dificultando uma destruição precisa apenas das construções que “merecem”. O total de pontos que deve ser obtido também vai ficando maior.

Nossa Opinião sobre o Wrecking Baller

Os gráficos cartunescos e a ideia inusitada de Wrecking Baller resultam em um game bem divertido. Com uma jogabilidade simples e acessível para todos, o título conta com diversas fases, que garantem algumas horas de diversão, e um desafio interessante, que aumenta de acordo com o avanço do jogador.

Apesar de simples, Wrecking Baller não é um título fácil. O jogo não segue com perfeição as leis da física, mas, ainda assim, passa a sensação de peso que uma bola de demolição deveria ter, exigindo cuidado ao jogador, principalmente quando os edifícios estão colados uns nos outros. Quem tem um celular com tela pequena vai sofrer bastante com isso.

Os itens e inimigos também proporcionam variações no desafio e obrigam o jogador a ficar de olho em diversos elementos ao mesmo tempo. Bater a bola de ferro jamais será a opção mais interessante e, para vencer, é preciso ser preciso e cuidadoso.

A única crítica a Wrecking Baller é em relação à sua trilha sonora, repetitiva e pouco interessante. Para resolver isso, porém, basta ativar a função MP3 Player do seu aparelho e ouvir suas músicas favoritas enquanto se diverte com um título bastante interessante.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Gráficos bonitos
  • Muitas fases e dificuldade crescente
  • Desafio na medida

Contras

  • Trilha sonora repetitiva

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wrecking Baller

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação