Logo X-Men: Battle of the Atom Ícone

X-Men: Battle of the Atom

Versão 2.4 Grátis
34 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 27/03/2014 Aeria 51 LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
A primeira história da Marvel Now vai trazer muita ação e mutantes para o seu gadget

A Marvel preparou a saga X-Men: Battle of the Atom para celebrar os 50 anos dos mutantes mais famosos do mundo. Esta é a primeira história desde que a linha X foi reformulada em Marvel Now e, embora todos os personagens e rostos sejam conhecidos, os fãs vão encontrar muitas novidades para explorar.

O jogo segue o mesmo padrão visto em outros título de combate baseados em cartas e turnos. Você precisa escolher e combinar corretamente os seus mutantes para descer porrada nos oponentes e ganhar.

X-Men: Battle of the Atom - Imagem 1 do software  X-Men: Battle of the Atom - Imagem 2 do software

Ainda que a mecânica seja familiar para os jogadores acostumados com títulos da mesma categoria, o tutorial interativo que orienta os primeiros passos é excelente para compreender os detalhes e também para ajudar os novatos.

A interface é dividida basicamente em três partes: topo, centro e base. Em cima, você confere a experiência e o status do seu time, enquanto no meio é renderizada a tela de combate na qual você toca para acionar os golpes. Por último, a barra da base organiza suas cartas durante os enfrentamentos e também abriga o menu principal.

Nossa Opinião sobre o X-Men: Battle of the Atom

Se você é fã de carteirinha dos heróis da Marvel, o X-Men: Battle of the Atom é um game com muito potencial para chamar a sua atenção. Com combates violentos, cartas, habilidades especiais e cutscenes no formato de quadrinhos, o aplicativo se torna um excelente passatempo.

Estratégia mutante

Embora a mecânica de cartas seja um pouco clichê, as habilidades dos mutantes e a possibilidade de misturar os combatentes para obter combos e bônus soma pontos ao conjunto. Os quadrinhos que surgem o tempo todo para explicar a história também são excelentes e, além de cortar o ritmo da jogatina, são um prato cheio para quem curte os comics da Marvel.

Apesar da história envolvente, o X-Men: Battle of the Atom não é exatamente um jogo acessível para as pessoas que não quiserem gastar com microtransações. Os “X-coins” são fundamentais para evoluir o time e, quem somar alguns dólares no seu cartão de crédito, sem dúvida nenhuma vai obter boas vantagens.

Comics clássicos

No quesito visual, o app da Marvel pode não impressionar os jogadores mais novos. O estilo dos desenhos lembra revistas quadrinhos mais antigas e as animações e modelagens em 2D dos bonecos durante as brigas são completamente retrô. Isso não quer dizer, no entanto, que o aplicativo seja mal acabado.

A respeito do som, o X-Men: Battle of the Atom é bastante imersivo. Os loops que embalam a jogatina são pouco expressivos, mas mudam conforme a situação e combinam perfeitamente com a temática da obra. Por outro lado, os efeitos que representam as interações com a interface e os golpes durante as batalhas são fortes e empolgantes.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade intuitiva e empolgante
  • Cutscenes com quadrinhos clássicos
  • Sons imersivos
  • Estilo artístico sóbrio

Contras

  • Você precisa comprar X-coins para tirar proveito de todas as possibilidades

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o X-Men: Battle of the Atom

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação