Logo XARM Ícone

XARM

Versão 1.2 Grátis
30 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 XARM
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Muito mais que uma batalha de queda de braço

A primeira vista, XARM pode parecer mais um game de luta. Mas a ideia aqui é um pouco diferente, pois o foco do combate está na luta de braço.

O primeiro passo é escolher seu competidor, comprando um deles com 1000 créditos. Em seguida, você pode iniciar os combates. Cada um deles tem três rounds. Mas engana-se quem pensa que a luta será fácil.

Além de tentar derrubar o braço do concorrente, você também pode desferir vários golpes, como chutes e socos que vão derrubar o outro lutador. Realizando movimentos combinados, você pode criar combos ainda mais mortais.

Ao vencer as lutas, você ganha mais créditos para aumentar o poder de seu lutador ou contratar competidores mais fortes para vencer todas as disputas que aparecem em seu caminho.

XARM - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o XARM

XARM é um game um tanto quanto confuso. Ele usa a queda de braço como tema, quando na verdade não foge muito do modelo de um jogo de luta comum. Isso acaba gerando uma certa decepção, principalmente porque o aplicativo não se destaca como um bom game de luta.

Os competidores até posicionam seus braços, mas o principal aqui é desferir chutes e socos para acabar com o adversário dentro dos três rounds. A disputa é confusa e mal construída. Em nossos testes, mesmo quando estávamos perdendo, saímos como vencedores da luta na disputa de pontos.

O visual do game não é dos melhores. Os gráficos são pobres, apesar de apresentarem cenários ricos em detalhes. Em muitos golpes, é possível visualizar a mão ou perna do lutador atravessando o corpo do oponente. Os lutadores também sofrem com a falta de expressão facial, que quase não muda — nem mesmo quando estão levando golpes fortes.

Já a trilha sonora é interessante, mas o grande problema é o narrador das lutas. Ao tentar imitar o estilo UFC de narração, o jogo traz frases que se repetem muitas vezes, tornando o som muito chato.

De forma geral, XARM poderia ser um jogo realmente legal se tentasse dar conta apenas da luta de braço, adicionando uma jogabilidade diferente e interessante. Mas ao misturar os estilos, o game fica pouco atraente, e nem mesmo as possibilidades de upgrade podem salvá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Visual deixa a desejar
  • Narrador é muito repetitivo
  • Jogabilidade é confusa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o XARM

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação