Logo Z Origins (Z: The Game) Ícone

Z Origins (Z: The Game)

Versão 1.77 Pago
372 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 03/08/2012 Kavcom
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Cássio W. Barbosa
Um clássico da estratégia em tempo real chega com grande estilo ao seu Android

Lançado em 1996  para PC e no final do ano seguinte no PlayStation, Z: The Game é um dos grandes clássicos dentro do gênero de estratégia em tempo real. No jogo, dois exércitos robóticos (vermelho e azul) lutam para dominar o maior número possível de planetas.

Na campanha principal, o jogador acompanha o general Zod, juntamente com os atrapalhados soldados Brad e Allan durante o processo de expansão do exército vermelho. Para conseguir a vitória, no entanto, a sua ajuda é fundamental. Está pronto?

Z Origins (Z: The Game) - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Z Origins (Z: The Game)

Aqueles que jogaram o game original em qualquer uma das plataformas em que ele já foi lançado irão notar a fidelidade com a qual o jogo foi transposto para o Android. Basta instalar os pouco mais de 300 MB do título e começar as lembranças.

Diferentemente de outros jogos do gênero, não é necessário coletar recursos em Z: The Game. Todas as fábricas e estruturas capazes de criar novas unidades o fazem dentro de um determinado período do tempo (o qual se reduz toda vez que você passa a controlar mais estruturas).

Já para capturar novas estruturas, é necessário mandar as suas tropas capturarem as suas bandeiras e permanecerem com elas durante algum tempo. As partidas então acabam uma vez que todas as estruturas de um cenário forem controladas pelo mesmo jogador ou quando todas as unidades de um exército forem destruídas.

A transposição do jogo é bastante legal, mas em smartphones de tela um pouco menor a seleção de unidades pode acabar se tornando um pouco complicada, uma vez que ela é realizada tocando-as com a ponta dos dedos. Apesar disso, a adaptação da jogabilidade se mostra bastante eficiente, com diversos botões com atalhos para as diferentes funções do game.

Tanto para fãs antigos quanto para aqueles que apenas ouviram falar na série, esta é uma ótima oportunidade para conhecer um dos jogos mais clássicos do gênero RTS (sigla em inglês para Estratégia em Tempo Real).

Prós & Contras

Prós

  • Adaptação fiel ao jogo original lançado no MSDOS
  • O mesmo senso de humor continua presente

Contras

  • Às vezes o game trava sem salvar o progresso, obrigando-o a reiniciar a missão

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Z Origins (Z: The Game)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação