Logo Z War Ícone

Z War

Versão 1.36 Grátis
56 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 23/07/2015 mountain lion
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Aqui não basta sobreviver: você tem que comandar para se dar bem

Z War é um game que coloca o jogador no comando de um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. O objetivo é restaurar a civilização e reconstruir as cidades destruídas por esses terríveis monstros.

É claro que sair por aí passando fogo em tudo o que se mexe não é a solução. Portanto, juntar recursos antes de realizar um ataque é sempre a melhor ideia. Além de comida, os habitantes da sua base vão precisar de material de construção e muitas armas para sobreviver a esse pesadelo.

Os zumbis não serão seu único problema

Além de ter que lidar com esses horríveis comedores de cérebros, prepare-se para brigar com outras facções. Sobreviventes de bases controladas por outros jogadores também poderão lhe causar problemas, já que é uma selva lá fora e a única lei que impera é a do mais forte.

Por isso, não fique para trás. No começo do game, siga todas as instruções apresentadas no tutorial para que você possa juntar recursos para manter e treinar guerreiros, que protegerão sua base. Além disso, corra atrás de coisas úteis nas cidades abandonadas. 

Z War - Imagem 1 do software

Aprendendo a organizar sua base

Existem algumas construções primordiais que não podem faltar em nenhuma base, como a “Lumber Mill” (serraria) e as “Farms” (fazendas). Elas vão fornecer dois dos três recursos básicos dessa realidade pós-apocalítica: madeira e comida. Então, construa algumas dessas em sua cidade.

As “Barracks” (barracas) também são muito importantes. Nelas, o  jogador vai construir o exército para se defender e atacar. Conforme evoluímos no game, guerreiros mais rápidos e poderosos vão sendo liberados. Obviamente, essas unidades custarão ouro (o terceiro recurso básico do game) e comida, além de precisarem de um lugar para morar. É aí que entramos no conceito das “Houses” (casas).

Z War - Imagem 2 do software

Além dessas, existem várias outras construções interessantes, de laboratórios de pesquisa a fábricas de veículos blindados. Devemos pensar bem nas nossas estratégias para poder sobreviver e, por que não, nos darmos bem nesse novo mundo tomado pelos mortos-vivos. 

Nossa Opinião sobre o Z War

Z War é como se fosse uma mistura de “The Walking Dead” com Clash of Clans. O game é pura estratégia e, assim como o sucesso da Supercell, vai fazer os jogadores ficarem grudados em seus dispositivos por um bom tempo. Afinal, esse é um daqueles jogos que requerem dedicação e paciência.

O ideal é que o jogador preste muita atenção ao tutorial do game, pois ele é bem complicado e exige que o usuário esteja preparado para ler bastante. No início, o título tem uma dinâmica bem alucinante e é muito difícil passar menos de um minuto sem fazer nada. Contudo, com o passar do tempo, esse ritmo diminui e há o período necessário para que as ações sejam concluídas.

Complicado sim, impossível nunca

Depois de você entender como sobreviver e manter a base, vem a parte mais paradona do jogo. É aqui que a maioria vai decidir desistir ou se dedicar ao app. Por ser totalmente em inglês e exigir muita leitura para entender tudo, é possível que o título se torne cansativo.

Entretanto, para aqueles que decidem continuar, o game ganha um pouco mais de ação, já que, a partir de agora, podemos juntar nossos exércitos para atacar outras bases ou para buscar recursos em terras infestadas de zumbis.

O belo mundo horrível de Z War

Se por um lado as toneladas de textos que são jogados na tela podem cansar as vistas do usuário, por outro os gráficos são de encher os olhos. Cada construção foi cuidadosamente trabalhada e as animações das unidades são bem legais. Até mesmo os mortos-vivos parecem bonitos (por mais contraditório que isso pareça), principalmente os chefões, que dão um show visual à parte.

Na sonoplastia, todo esse capricho não aparece tanto, mas o trabalho feito também não é ruim. Nas batalhas contra os monstros, conseguimos perceber melhor a ambientação sonora do game.

Trocando em miúdos: Z War vale a pena, caso você esteja procurando um título mobile para se dedicar. Assim como em Clash of Clans e outros jogos da categoria, a experiência com o app vai depender muito do usuário. 

Prós & Contras

Prós

  • Estratégico e interessante
  • Gráficos muito bonitos

Contras

  • Depois de algum tempo pode se tornar cansativo
  • Os sons não receberam o mesmo capricho que os gráficos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Z War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação