Logo ZENONIA S: Fendas no Tempo Ícone

ZENONIA S: Fendas no Tempo

Versão 3.1.2 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 04/11/2015 GAMEVIL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Viaje no tempo e aniquile centenas de monstros com seus amigos

ZENONIA S: Fendas no Tempo é o último lançamento da série publicada pela GAMEVIL que traz muitas novidades para quem é fã de MMORPGs casuais. Guiando um jovem guerreiro, o seu objetivo é desvendar o segredo por trás dos portais que permitem viajar pelo tempo.

Na primeira vez que você roda o app, um tutorial rápido ensina os comandos e também orienta você pelas primeiras missões. Ao criar um perfil, você tem cinco classes para escolher: Slasher, Ranger, Fighter, Magician e Assassin.

Como é de se esperar de um bom RPG, cada classe possui ataques e habilidades únicas para desenvolver, o que significa que os jogadores podem experimentar com diversos estilos de luta e evolução que enriquecem as possibilidades de replay.

ZENONIA S: Fendas no Tempo - Imagem 1 do software

O controle manteve o layout consagrado nos títulos anteriores. Basta deslizar o dedo no D-pad do canto inferior esquerdo para guiar o personagem e usar os botões posicionados à direita para atacar e acionar as habilidades especiais.

Nossa Opinião sobre o ZENONIA S: Fendas no Tempo

Os fãs da série ZENONIA encontram em ZENONIA S: Fendas no Tempo um ótimo game para jogar com os amigos online. O título mantém intocadas as características de maior destaque da franquia, como o controle simples, a história com apelo casual e a evolução rápida.

Simples e divertido

A jogabilidade é excelente e, de fato, não se difere muito da encontrada nos lançamentos anteriores. O D-pad continua oferecendo precisão na medida certa e os botões de ataque estão bem posicionados à direita da interface. Quem está acostumado com outros games da série ou até mesmo com títulos no estilo hack and slash não encontrará nenhuma dificuldade.

A possibilidade de interagir com jogadores do mundo todo e chamar seus amigos para formar um grupo de luta é sem dúvida nenhuma o recurso que mais se destaca em ZENONIA S: Fendas no Tempo. As batalhas em grupo são sempre mais divertidas, o chat está sempre à mão e o lag não é muito acentuado, demonstrando que a desenvolvedora investiu em servidores estáveis.

Mapas minúsculos

Uma característica da franquia que poderia ter sido melhorada nesta versão é que os cenários são muito pequenos e as quests sempre exigem que você transite entre vários mapas de tamanho pouco expressivo. Quem esperava encontrar ambientes abertos com maiores possibilidades de exploração certamente pode ficar um pouco desapontado.

O motor gráfico renderiza imagens estilizadas bem definidas que não apresentam nenhum tipo de pixelização. O padrão de qualidade é basicamente idêntico ao visto em ZENONIA 5, com personagens em 2D e câmera isométrica. Apesar das poucas mudanças, as animações são bem feitas, os efeitos são legais e as telas de interface agradam pela organização.

Bem polido

A respeito dos sons, encontramos poucas mudanças. As músicas e os efeitos não são exatamente os mesmos do app anterior, mas o estilo descompromissado e as melodias pegajosas continuam marcando a jogatina da mesma maneira. Apesar das poucas novidades neste quesito, tudo é consistente e quem gosta de jogar de fones não deve ficar desapontado.

Se você é fã da série ZENONIA, ZENONIA S: Fendas no Tempo certamente merece um lugar em sua biblioteca de games. O app é gratuito, mantém as características positivas dos títulos antecessores e ainda adiciona boas possibilidades multiplayer para quem gosta de jogar online com os amigos.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Várias classes
  • Gráficos e sons de qualidade
  • Boas possibilidades multiplayer

Contras

  • Os cenários são muito pequenos
  • Poucas novidades na engine

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ZENONIA S: Fendas no Tempo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação