Logo Zombidle Ícone

Zombidle

Versão 1.0.166 Grátis
57 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 10/03/2016 BerzerkStudio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Altamente viciante! Desperte sua perversidade e contrate zumbis para destruir fazendeiros

Zombidle é um jogo simples – e altamente viciante – no qual pobres e inocentes fazendeiros têm de ser incendiados e, então, mortos. A proposta é despertar em cada boa alma aquele 1% de perversidade. Tudo o que o jogador tem de fazer é tocar sobre a tela do celular e coletar o crânio das vítimas que acabaram de perder suas casas.

Sob a pele de Bob, um sádico bruxo capaz de despertar mortos-vivos, você deve desferir golpes sobre galpões e outras tantas moradias e coletar, por fim, o que resta do esqueleto de cada vítima. Para que ajudantes demoníacos possam ser despertados de suas tumbas, bônus têm de ser gastos.

Zombidle - Imagem 1 do software

Como fazer o upgrade

Toque freneticamente sobre a tela do celular, esmague persistente fazendeiro incendiado e pronto. Os pontos são contabilizados de acordo com a quantidade de crânios embolsados, naturalmente. É suficiente clicar sobre os personagens listados à esquerda da tela para que o contrato de mão de obra putrefata seja rapidamente feito.

Seu status (informações sobre o nível de poderes e acerca do número de crânios coletados, por exemplo) pode ser conferido a partir da tela de gerenciamento de itens e bônus – clique sobre o sinal de “+” e consulte todas as informações da sua jogatina. Já pensou em despertar seu lado maligno? Pois aproveite a oportunidade junto deste icônico e divertido jogo.

Nossa Opinião sobre o Zombidle

Zombidle convida o jogador a não apenas encarnar as vestes de um sádico bruxo, mas também a contratar mão de obra putrefata e fazer o pagamento da “taxa de serviço” em crânios – sim, em crânios (e defumados, ainda).

A proposta é bastante icônica, é verdade, e o gameplay é simples ao extremo (basta tocar sobre a tela para desferir golpes). O resultado dessa estranha combinação é um jogo de ritmo acelerado e altamente viciante!

Quanto mais crânios de pobres fazendeiros você embolsar, mais mortos vivos poderão lhe ajudar nas “colheitas”. Coloque casas e barracões para pegar fogo e esmague os sobreviventes com a ponta dos dedos. É assim que bônus cada vez mais generosos podem ser coletados.

O que pode despertar certo incômodo é a repetitividade do jogo (o mesmo cenário e praticamente os mesmos resultados pipocam sobre o display durante os longos primeiros minutos das partidas). A falta de um objetivo também causa desconforto – é preciso reconhecer, porém, que os gritos agonizantes dos pequenos "homens de bem" fazem de Zombidle um título que, de tão sádico e perverso, acaba por ser engraçado.

Prós & Contras

Prós

  • Altamente viciante
  • Controles simples
  • Engraçado

Contras

  • Faltam objetivos
  • Cenários repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombidle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação