Logo Zombie Age 3 Ícone

Zombie Age 3 Versão 1.1.9 Grátis

52 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 30/09/2015 DIVMOB CO., LTD
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Chegou a hora de limpar a cidade e erradicar de vez os zumbis

Zombie Age 3 é o terceiro lançamento da série Zombie Age, que traz novas armas, missões e modalidades para você se divertir enquanto detona centenas de zumbis. Assim como no Zombie Age 2, você deve explorar as ruas da cidade infestada e combater as ameaças de perto.

O controle segue o mesmo padrão da versão anterior. Você conta com um D-pad no canto esquerdo para guiar os movimentos do protagonista e dois botões do lado direito: um para a arma de fogo e outro para os golpes corpo a corpo, que podem ocorrer com faca, taco, martelo ou outro objeto.

Na primeira vez que você joga, um guia explica cuidadosamente o esquema de controle, as regras do título, além de ajudar você a adquirir alguns upgrades na loja. Não se preocupe demais com os zumbis nessa fase e preste atenção às explicações do tutorial.

Zombie Age 3 - Imagem 1 do software

Cada missão bem-sucedida rende moedas e experiência. O dinheiro pode (e deve) ser utilizado para melhorar os atributos do atirador, comprar novas armas e ainda incrementar o dano dos equipamentos existentes. No total, são 30 trabucos, 20 personagens e 10 modos de jogo para você desbloquear.

Nossa Opinião sobre o Zombie Age 3

Se você gosta de aniquilar zumbis, então Zombie Age 3 é um game que não pode faltar na sua coleção. O terceiro título da série Zombie Age mantém todas as características de sucesso de Zombie Age 2, mas adiciona novas armas, personagens e modalidades que deixam a jogatina ainda mais empolgante e viciante.

Foco na ação

O esquema de controle enxuto e os cenários bidimensionais simples proporcionam uma jogabilidade intuitiva e muito fluida. Os comandos respondem perfeitamente, e os gamers podem se concentrar na aniquilação das criaturas devoradoras de cérebros.

O fato de cada cenário ter um objetivo específico soma pontos ao Zombie Age 3. Os chefões estilosos também chamam a atenção, pois ajudam a quebrar um pouco o ritmo exigindo movimentos mais ágeis por parte dos jogadores.

O nível de dificuldade progressiva obriga os gamers a visitar constantemente a loja de armas. Há um bom número de power ups, como kits de saúde, munição, explosivos e, claro, dezenas de trabucos legais, como metralhadoras, pistolas, espingardas e fuzis. Os preços são um pouco salgados, mas as pessoas mais esforçadas vão conseguir avançar mesmo sem ter as armas mais fortes.

Não pare de atirar

O gráfico do app recebeu melhorias sutis quando comparado com o da versão anterior, mas isso não é algo negativo. Os desenhos são expressivos, as texturas são nítidas, e os efeitos de partícula chamam bastante a atenção. Outro ponto positivo são as telas de interface intuitivas que não mostram propagandas intrusivas.

Assim como em Zombie Age 2, os sons surpreendem pela qualidade. Cada arma tem o seu próprio efeito, e os zumbis fazem barulhos medonhos que deixam o ambiente mais imersivo. As músicas, por sua vez, são agitadas e andam de mãos dadas com o ambiente apocalíptico da obra.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Muitas armas e upgrades legais
  • Chefões medonhos
  • Gráficos e sons de qualidade

Contras

  • As armas mais legais têm preços um pouco salgados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Age 3

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação