Logo Zombie Assault:Sniper Ícone

Zombie Assault:Sniper

Versão 1.26 Grátis
47 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 FT Games

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Mire na cabeça dessas carniças!

Zombie Assault: Sniper é um jogo de ação do gênero Tiro em Primeira Pessoa (FPS), em que seu objetivo é sobreviver a um... Adivinha? Apocalipse zumbi. O planeta foi infectado com um vírus que transformou humanos em mortos-vivos e agora você deve lutar pela sua própria sobrevivência.

Um vírus diferente de tudo o que já vimos antes se espalhou como fogo ao redor da cidade. Pessoas comuns tornaram-se criaturas que matam qualquer coisa viva que encontram. Assim como você, todos os outros sobreviventes fugiram na esperança de escapar, mas esta é agora uma cidade de mortos.

Zombie Assault:Sniper - Imagem 1 do software

Os sortudos que ainda estão vivos escondidos em armazéns, supermercados ou qualquer outro lugar estão à espera de serem resgatados. Escolha entre mais de 16 armas para defender-se dos seres errantes. São vários tipos de zumbis com diferentes habilidades. O vírus está ficando mais forte e os zumbis mais poderosos... Por isso, não perca tempo.

Nossa Opinião sobre o Zombie Assault:Sniper

Zombie Assault: Sniper é um divertido jogo de ação e tiro em primeira pessoa (FPS) em que seu objetivo é sobreviver a um vírus zumbi que infectou a maior parte da população da cidade. Lute para sobreviver a esse terrível ataque com diversas armas à sua disposição.

Logo de cara é possível perceber que Zombie Assault: Sniper foi claramente inspirado em Dead Trigger. Os mapas são idênticos, assim como os cenários. E apesar do jogo ser realmente muito bom, ele não alcança a qualidade gráfica de sua inspiração.

Mapas e equipamentos

Zombie Assault: Sniper conta com um grande mapa da cidade, com diversos pontos espalhados, que são locais onde você deve enfrentar os zumbis. Você pode percorrer o mapa e até escolher missões diferentes, já que não há uma narrativa linear. Além disso, cada ponto representa mais de uma missão.

O game conta com uma grande rede de equipamentos, como armas, facas, granadas, bolsas de sangue (que dão sobrevida) e muito mais. Os itens podem ser comprados com dinheiro do jogo ou dinheiro de verdade e incrementam as partidas, tornando-as ainda mais divertidas.

Gráficos que convencem

Os cenários do jogo são fantásticos. A ambientação é digna de um apocalipse, com paredes escuras, pontos mal iluminados e muita degradação em todos os lugares. Isso permite com que os players mergulhem na proposta do jogo, tornando a ação mais imersiva.

As animações são um pouco pobres. Os zumbis se movimentam de forma lenta, como a maioria dos mortos-vivos, mas o resultado neste título é muito mecânico. Já os disparos de armas são bem mais bonitos e realistas.

Os seres errantes emitem sons um tanto decepcionantes. A voz que eles soltam é sempre a mesma para zumbis homens e mulheres, o que acaba deixando a jogatina um pouco mais pobre.

Jogatina destruidora

Apesar das semelhanças com Dead Trigger, você não pode sair andando pelos cenários para atacar os zumbis. Seu ponto sempre será fixo na tela, e nunca você será atacado por trás. Isso torna o jogo mais fácil, mas nem tanto.

Jogar é muito fácil: com o dedo esquerdo você direciona a mira e há um botão no canto direito para disparar a arma. Além disso, há botões para soltar granada, recarregar a arma e mirar à distância. Tudo muito próximo, facilitando o seu acesso com um só dedo.

Os desafios de Zombie Assault: Sniper são enormes, devido a rapidez e a quantidade dos zumbis. Além disso, há zumbis de todos os tipos, mais fortes, mais rápidos, mais poderosos, exigindo estratégia e habilidade dos players. Vai encarar?

Prós & Contras

Prós

  • Muito fácil de jogar
  • Gráficos bonitos
  • Grande variedade de armas e equipamentos
  • Desafios enormes

Contras

  • Sons decepcionantes
  • Animações pobres

Avaliações sobre o Zombie Assault:Sniper

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação