Logo Zombie Crush 2 Ícone

Zombie Crush 2

Versão 1.1 Grátis
39 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 20/03/2015 Luandun Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Utilize armamento pesado para defender sua posição contra o ataque dos odiosos zumbis

As aventuras em mundos pós-apocalípticos, tomados por seres asquerosos que voltaram dos mortos, têm se tornado cada vez mais populares entre quem curte uma jogatina no celular. Aqui, porém, você não é uma pessoa assustada tentando fugir de um cenário cheio de zumbis e lutando pela vida. Em Zombie Crush 2, são os monstros que devem temer a sua presença.

Esqueça correrias por cenários claustrofóbicos e túneis escuros, já que nesse game você não quer ceder nenhum terreno para os mortos-vivos. Na pele de um herói que pode ser considerado um exército de um homem só, sua missão é manter a posição e encarar os inimigos de frente – no estilo clássico dos FPS. Como fazer isso? Com muitas, muitas armas! 

Zombie Crush 2 - Imagem 1 do software

O arsenal de guerra do protagonista oferece uma diversidade de armamentos para mandar os zumbis para o além de uma vez por todas. São mais de uma dezena de opções, que vão desde uma pistola semiautomática até metralhadoras, lança-granadas e escopetas. Basta fazer a mira deslizando o dedo pela tela e tocar o botão de tiro para disparar à vontade.

No modo Arcade, são disponibilizadas 24 fases que levam a aventura para prédios em ruínas, metrôs abandonados e outros cenários. A opção Endless de Zombie Crush 2, por sua vez, testa a sua habilidade contra hordas de monstros. Cada nível vencido rende uma boa grana, que pode ser investida em upgrades para as armas – aumentando seu poder destrutivo.

Nossa Opinião sobre o Zombie Crush 2

Entre os estudiosos do assunto – ou pessoas com muito tempo livre –, diz-se que as histórias de zumbis servem para tratar de assuntos polêmicos da própria humanidade. Porém, para que complicar? No celular, a grande diversão é mandar bala nos mortos-vivos e ficar vivo para contar a história. Zombie Crush 2 oferece a oportunidade perfeita para uma jogatina desse tipo.

Sendo um game 3D que abraça o estilo FPS (Tiro em Primeira Pessoa), é praticamente uma exigência que haja cenários convincentes, para que o jogador se sinta parte desse mundo no qual os mortos voltam à vida. Os gráficos são bons e, apesar de não chegarem aos pés dos de Dead Trigger 2, criam uma bela ambientação, com belos efeitos de luz e sombra.

O modelo das armas é convincente e segue o design dos itens no mundo real, mas apresentam texturas com uma resolução um pouco baixa – principalmente quando se ativa o zoom. Porém, no quesito visual, a única coisa que causa um certo incômodo é o visual simplificado dos zumbis, que destoa do resto da produção, mas mantém o aplicativo leve.

No campo sonoro, Zombie Crush 2 dá um verdadeiro show, com músicas que complementam com perfeição a imersão do jogador e até empolgam nos momentos certos. Os efeitos de som dos tiros, da recarga de munição e até do grunhido asqueroso dos zumbis quando eles chegam perto demais são de primeira qualidade – mostrando o empenho da equipe de áudio.

Atirando em primeira pessoa... e só!

Diferente de outros FPS com a temática zumbi, como a franquia Dead Trigger ou o belo THE DEAD: Beginning, Zombie Crush 2 escolhe simplificar um pouco as coisas para aquecer e valorizar a ação. Pode parecer estranho, mas não há a opção de andar por locais escuros e explorar os mapas de cada fase, já que no game a aventura não depende da movimentação.

De início, ficar parado atirando nos mortos-vivos pode dar a entender que o jogo deve cansar rápido, mas é exatamente o contrário: quanto mais você se empenha na jogatina, mais divertida ela fica. A cada nova fase é possível descobrir uma coisa ou outra que aumenta a profundidade do gameplay, como o timing do reload e a hora certa de fazer a mira aproximada.

Bastante criativas, as 24 fases ajudam muito a manter a produção interessante, assim como a diversidade no exército de zumbis. Com o tempo, por exemplo, você vai aprender a diferenciar a menina que parece saída de um terror japonês, e é bem veloz, do grandalhão careca que é duro na queda – exigindo chumbo grosso ou um tiro bem posicionado para morrer.

Quando os inimigos começam a vir de diferentes locais ou precisam fazer um trajeto grande para chegar até a sua posição, surge a parte estratégica de Zombie Crush 2. Atirar no adversário mais perto e correr o risco de ser pego de surpresa pelas costas? Ou será que é melhor mirar nos mais lentos? Na dúvida, jogue uma granada para cada lado e seja feliz.

Isso, sim, é destruição em massa!

Outra grande sacada na criação de Zombie Crush 2 foi a possibilidade de serem desbloqueadas e utilizadas até 12 diferentes armas – quantidade suficientemente boa para nenhum fã de jogos de tiro botar defeito. Além do revólver inicial, metrancas, espingardas e itens de artilharia geralmente reservados às Forças Armadas devem acabar com o dia dos vilões.

O sistema de upgrade dos armamentos também ajuda a tornar as sessões de jogo mais interessantes, já que você sempre vai querer juntar um dinheirinho para deixar seu arsenal exponencialmente mais mortal. É possível acelerar a cadência de tiro, ampliar o número de balas no pente, reduzir o tempo de troca de munição e, claro, aumentar o dano dos projéteis.

Cada uma das armas pede um valor diferente para ser aperfeiçoada, e não vai ser difícil que você se pegue refazendo algum desafio já vencido para juntar o dinheiro necessário. Os mais impacientes – e que tiverem um pouco do salário sobrando na conta – podem recorrer às microtransações para comprar pacotes do recurso, agilizando o progresso.

Além de tudo isso, o título oferece diversão extra para quem debulhar a campanha principal do game ao oferecer o modo Endless. Nessa opção de jogo, o número de inimigos abatidos e o tempo de vida são tudo o que importa na luta contra hordas infinitas de zumbis. Assim, se quiser um passatempo de qualidade no celular, Zombie Crush 2 pode ser a sua pedida.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos imersivos
  • Ambientação perfeita para o tema
  • Produção sonora de qualidade
  • Foco no tiroteio
  • Sistema de upgrade de armas

Contras

  • Anúncios podem irritar
  • Visual dos zumbis é inferior

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Crush 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação