Logo Zombie Defense 2: Episodes Ícone

Zombie Defense 2: Episodes

Versão 2.00 Grátis
112 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 06/03/2015 Pirate Bay Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Em um mundo devastado pelo vírus zumbi, detone tudo em seu caminho para continuar vivo

Não há nada melhor do que tirar um tempo para relaxar, procurar um lugar confortável e brincar um pouco no celular, não é? Opa, na verdade, tem sim: fazer tudo isso enquanto manda bala em hordas de asquerosos zumbis. Zombie Defense 2: Episodes apresenta uma versão sombria do nosso mundo, na qual um vírus mortal quase acabou com a humanidade.

A história do game se passa em um futuro próximo em que a Coreia do Norte foi para a ofensiva e lançou uma ameaça biológica que varreu o planeta. Com tudo devastado e tomado por mortos-vivos, não dá para dizer se você tem sorte ou azar de ser um dos sobreviventes. No papel de um militar, o jogador só conta com armas – e muita coragem – para continuar vivo. 

Zombie Defense 2: Episodes - Imagem 1 do software

Mesmo que não seja o melhor lugar para se admirar a paisagem, o mundo de Zombie Defense 2: Episodes é totalmente feito em 3D, contando com cenários detalhados e efeitos de luz de qualidade. A jogatina em primeira pessoa exibe comandos clássicos do gênero, com controles posicionados nos dois lados da tela, separando a movimentação e a mira.

O FPS oferece tanto um modo história – com duas fases distintas – como a modalidade arena, que coloca o personagem em uma batalha sangrenta contra levas infinitas de zumbis. A adição de novas fases e de uma loja já foram prometidas para o futuro. Enquanto isso, para garantir a diversão, conquistas e rankings fazem parte da brincadeira ao logar com sua conta Google.

Nossa Opinião sobre o Zombie Defense 2: Episodes

Queridinhos do público, os zumbis têm espaço garantido na tela do celular de muita gente. Pode parecer estranho, mas os mortos-vivos conseguiram se embrenhar por todos os gêneros de jogos – para deleite de seus fãs. Zombie Defense 2: Episodes abraça o tema oferecendo uma intensa aventura em primeira pessoa na qual a sua missão é ficar vivo a qualquer custo.

Jogos FPS com a temática zumbi não são nada difíceis de se achar aos montes nas lojas de aplicativos para celular. A maioria tenta abocanhar um pouquinho do sucesso da franquia Dead Trigger e acabam falhando miseravelmente no processo. Zombie Defense 2: Episodes, porém, tenta oferecer sua própria visão sobre o gênero, acertando em muitas de suas escolhas.

Diferentemente de alguns concorrentes, por exemplo, o game oferece uma história legal de fundo, que pode ser lida na própria página do app. A trama envolve um futuro próximo, uma guerra biológica iniciada pela Coreia do Norte e até mesmo uma protagonista feminina – quebrando um pouco o domínio masculino no cargo de herói salvador do mundo.

Claro que a qualidade do produto não se limita ao roteiro, já que, ao jogar o game, é possível perceber a dedicação dos desenvolvedores em entregar algo diferenciado ao público. A escolha por adicionar um modo arena, por exemplo, mostra que houve preocupação com o fator replay, já que a luta para ficar vivo o maior tempo possível é altamente viciante.

Calma, cara, quero apreciar o local

Como todo jogo em primeira pessoa, os gráficos fazem uma bela diferença para os jogadores na hora do tiroteio, e em Zombie Defense 2: Episodes isso não fica em segundo plano. Apesar de não oferecer um visual nos moldes de Dead Trigger 2 e THE DEAD: Beginning, o game não faz feio e oferece cenários criados em 3D com uma boa atenção aos detalhes.

Ao jogar, você se sente dentro dos ambientes, já que os efeitos de luz e sombra fazem seu papel muito bem, assim como os objetos e construções colocados em cada uma das fases. Para mostrar variedade, foram criados 20 diferentes modelos de mortos-vivos, garantindo que você não canse de mandar bala no mesmo comedor de cérebros de sempre.

Zombie Defense 2: Episodes também se sobressai na parte sonora, já que a trilha é muito sinistra e complementa magistralmente os gráficos. Os efeitos de tiros, mordidas, grunhidos dos inimigos e o som da recarga da arma são muito bem produzidos – uma grata surpresa. Alguns gritos de surpresa da protagonista também podem ser ouvidos, aumentando a imersão.

Um tiro (quase sempre) certeiro

Os controles por sua vez, podem dividir opiniões. A porção esquerda da tela movimenta o personagem, enquanto a esquerda controla a câmera e a mira. O problema é que os disparos da arma ocorrem automaticamente, sempre que você tiver um morto-vivo pela frente. Pessoalmente, isso pareceu bem estranho de início, se mostrando um pouco incômodo.

Porém, bastou brincar um pouco no game para ver que esse pequeno diferencial abre um novo leque de possibilidades na jogatina. Como não é preciso dar toquinhos no display para atirar, é possível caprichar mais na mira, fazendo disparos certeiros na cabeça dos inimigos. O recurso também permite dar uma de sniper e abater alguns dos zumbis a uma distância segura.

Ao final de cada partida, você pode conferir quantos tiros deu em cada região do corpo dos adversários e quantas mordidas levou no processo – não se preocupe, Sara é imune vírus. As duas missões do modo história tem um bom tamanho, mas a aventura deve se estender em breve, com promessas de pelo menos mais três novos cenários para o futuro.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bonitos
  • Ambientação e imersão de qualidade
  • Produção sonora de ponta
  • Modo arena viciante
  • Bom sistema de mira

Contras

  • Controles podem causar estranheza
  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Defense 2: Episodes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação