Logo Zombie Go Ballistic: Rampage Ícone

Zombie Go Ballistic: Rampage

Versão 1.2 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/11/2014 PGSoul Network
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Defenda sua barricada de um ataque zumbi com as armas mais insanas do mundo

Zombie Go Ballistic: Rampage é um game de ação que coloca você no meio de um apocalipse na Terra – e em uma situação extremamente complicada. Durante um ataque de mortos-vivos, seu personagem acabou ficando encurralado em um beco sem saída e, para sobreviver, decidiu erguer uma barricada.

Agora sua missão é defender sua posição a todo custo, evitando que as criaturas ultrapassem a barreira. Realizar disparos certeiros na cabeça dos zumbis é a melhor estratégia que você pode seguir para permanecer vivo, além de recarregar sua munição no momento certo para não ser pego desprevenido.

Zombie Go Ballistic: Rampage - Imagem 1 do software

Os mortos-vivos se aproximam pelo lado direito da tela e você precisa proteger a frágil barricada. Felizmente, seu personagem tem um vasto arsenal de armas de fogo para realizar a defesa da base. Contudo, possuir as melhores armas é inútil se você não tiver uma ótima pontaria.

À medida que você avança no game, zumbis que precisam de muitos tiros para serem abatidos começam a aparecer. Isso exige que você mantenha uma constante evolução do personagem, comprando armas melhores e os upgrades que o jogo oferece.

Nossa Opinião sobre o Zombie Go Ballistic: Rampage

Zombie Go Ballistic: Rampage é um jogo de tiro 2D no qual o seu personagem está encurralado por um exército de zumbis e precisa defender a barricada com todo o poder de fogo que tiver. Os inimigos se aproximam pelo lado direito da tela e você precisa prestar muita atenção para não ser surpreendido.

Tiros na cabeça garantem um dano destrutivo nos inimigos, porém, em determinados momentos, você será obrigado a utilizar ataques especiais se quiser sobreviver. E é aí que o diferencial do game aparece, com uma grande variedade de armas, o game permite ativar desde bombas nucleares até uma devastadora chuva de raios.

Cenário repetitivo e dificuldade progressiva

A única coisa que muda no cenário é o tema, mas o nível de dificuldade progressivo não permite que você perca tempo reparando nisso. De fato, logo nas primeiras missões, é necessário um comportamento agressivo e muitos disparos à queima-roupa para sobreviver.

A princípio, os zumbis que vêm ao seu encontro são bastante lentos e muito fracos, bastando poucos tiros para que eles morram. Entretanto, o jogo não é tão simples assim e logo virão novos inimigos velozes e mais fortes para o ataque. Alguns deles são extremamente resistentes, exigindo que você utilize habilidades especiais para derrotá-los.

Variedade de modelos e animações

Os gráficos do game são razoáveis. Mesmo o jogador podendo ter apenas uma forma de visualização, as imagens dos monstros se movendo conseguem passar um pouco de sensação de profundidade e tridimensionalidade. Além disso, existe uma variedade satisfatória de modelos de mortos-vivos, cada um com diferentes características.

Os efeitos e trilha sonora estão muito bem sincronizados com o jogo e deixam a experiência com o título bem melhor. Você pode ouvir tiros, mísseis sendo lançados, zumbis morrendo e grunhindo. Fora isso, um som de fundo ajuda a deixar o ambiente mais tenso e instigante.

Dessa forma, se você é fã de games de comedores de cérebro, ou quer apenas se divertir com mais um título de defesa de base, faça um teste com o Zombie Go Ballistic: Rampage e confira como ele funciona.

Prós & Contras

Prós

  • Conjunto sonoro caprichado
  • Armas criativas e destrutivas
  • Evolução constante do game
  • Visual abaixo da média mas com variedade de modelos e animações

Contras

  • Em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Go Ballistic: Rampage

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação