Logo Zombie High 3D Ícone

Zombie High 3D

Versão 1.09 Grátis
133 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 02/03/2015 All Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Uma invasão zumbi no melhor estilo Minecraft, diretamente no celular

Zombie High 3D é um shooter com zumbis em perspectiva FPS. O game narra a história do ponto de vista do valente Edward, um novato do colégio Springfield, que precisa impedir que sua nova escola seja infestada por mortos-vivos.

No lugar de apostar em gráficos sangrentos, a modelagem 3D segue a linha do visual Minecraft. Todos os ambientes e personagens são compostos por bloquinhos, inclusive os terríveis monstrengos que servem como inimigo no jogo.

Salve sua escola

As mecânicas seguem o padrão dos títulos mobile em primeira pessoa: direcionais virtuais e dois botões para usar as armas disponíveis no arsenal do personagem principal.


Zombie High 3D - Imagem 1 do software

Antes de partir para o combate, é preciso escolher um bonequinho controlável — logo em seguida, os jogadores são levados para a tela de seleção de equipamento. É preciso um para combate de perto, entre facões, motosserras, machados e espadas, e um para brigas à distância, como MP5, Deseart Eagle e escopetas.

Ação zumbi

Além do modo história, no qual Edward se aventura pela quadra de esportes, pelo ônibus escolar, por salas de aulas e outros cenários que compõem o Springfield High, Zombie High 3D também traz o modo Survival.

O clássico estilo sobrevivência coloca os jogadores em arenas e aumenta progressivamente o número de inimigos. Os zumbis aparecem em ondas, e cada vez mais as hordas de monstrengos aumenta, deixando a dificuldade mais elevada.

Nossa Opinião sobre o Zombie High 3D

Zombie High 3D é praticamente um mod para Minecraft: narrando uma história sobre uma infestação de zumbis em um colégio, o game traz a mesma perspectiva FPS da obra da Mojang para os dispositivos móveis.

Logo de cara é possível perceber que os gráficos se mantêm fiéis à proposta dos bloquinhos. Todos os cenários são compostos dessa forma, o que é uma boa notícia para quem gosta da estética. Em compensação, o app pode ser um tanto pesado ao rodar em celular antigos, por conta da modelagem 3D.

Meça sua agilidade

Esta característica deixa o título com uma cara mais original do que os shooters de zumbis que figuram na Play Store e é um bom atrativo. Outro detalhe importante dos aspectos técnicos é a trilha sonora e os efeitos das armas: ambos parecem saídos diretamente de Minecraft.

A jogabilidade, baseada em um joystick virtual para movimentar o personagem e em outro para usar as armas de ataque, é simples e não introduz elementos novos. Vale a ressalva, porém, que o método pode enfrentar problemas.

É preciso agilidade para conseguir controlar a câmera e o herói da história, tudo ao mesmo tempo. Quem tem mais prática em FPS mobile pode sair com vantagem neste aspecto.

Os modos survival e de história servem para adicionar versatilidade ao jogo: ainda que os dois sejam basicamente a mesma coisa, no primeiro é necessário cumprir algumas missões, o que adiciona variedade ao game.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Variedade mecânica

Contras

  • É preciso se acostumar com os comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie High 3D

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação