Logo Zombie Rampage: World War Ícone

Zombie Rampage: World War

Versão 1.0.1 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 13/01/2015 Kua Fu Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Poderosas armas elementais para você enfrentar um mar de zumbis

Zombie Rampage:World War é um game de defesa no qual você precisa defender uma barricada contra uma série de ataques de zumbis. No jogo, seu personagem tem uma posição fixa para proteger sua base dos invasores que se aproximam pelo lado direito da tela.

É preciso acertar no timing e caprichar na pontaria para aniquilar todos os inimigos, evitando que você seja atacado de surpresa enquanto carrega sua munição. Além disso, fique esperto na hora de utilizar armas elementais para acabar com os mortos-vivos: use pistolas de água para combater zumbis de fogo, por exemplo.

Zombie Rampage: World War - Imagem 1 do software

Proteja sua posição

Em Zombie Rampage:World War, os ataques dos zumbis são divididos em fases, sendo que durante o intervalo entre elas é possível adquirir armas mais fortes. Contudo, possuir a melhor arma é inútil se você não tiver uma ótima pontaria.

À medida que você avança no game, zumbis que precisam de muitos tiros para ser abatidos começam a aparecer. Isso exige que você mantenha uma constante evolução do personagem, comprando armas melhores e os upgrades que o jogo oferece.

Nossa Opinião sobre o Zombie Rampage: World War

Zombie Rampage:World War é um jogo de tiro 2D no qual o seu personagem está encurralado por um exército de zumbis e precisa defender a barricada com todo o poder de fogo que tiver. Os inimigos se aproximam pelo lado direito da tela e você precisa prestar muita atenção para não ser surpreendido.

Tiros na cabeça garantem um dano destrutivo nos inimigos, porém, se você quiser causar mais estrago, é preciso utilizar armas elementais para sobreviver. E é aí que o diferencial do game aparece: utilizando um sistema de elementos parecido com o de Pokémon, é preciso ficar esperto na hora de usar armas de fogo, água ou terra.

Os zumbis não vão esperar você evoluir

A princípio, os zumbis que vêm ao seu encontro são bastante lentos e muito fracos, bastando poucos tiros para que eles morram. Entretanto, o jogo não é tão simples assim e logo virão novos inimigos velozes e mais fortes para o ataque. Alguns deles são extremamente resistentes, exigindo que você utilize habilidades especiais para derrotá-los.

Desse jeito, entrar preparado em cada batalha é essencial para a vitória. O game apresenta uma quantidade satisfatória de armas, além de um sistema de aprimoramento excelente, que aumenta seu poder destrutivo.

Trabalho visual incrível

Os gráficos do jogo possuem cores vivas e traços suaves, o que contribui para identificar os inimigos e focar naqueles que são mais fortes. Mesmo o jogador tendo apenas uma forma de visualização, as imagens dos monstros se movendo conseguem passar um pouco de sensação de profundidade e tridimensionalidade.

Os efeitos e trilha sonora estão muito bem sincronizados com o jogo e deixam a experiência com o título bem melhor. Você pode ouvir tiros, mísseis sendo lançados, zumbis morrendo e grunhindo. Fora isso, um som de fundo ajuda a deixar o ambiente mais tenso e instigante.

Dessa forma, se você é fã de games de comedores de cérebro ou quer apenas se divertir com mais um título de defesa de base, faça um teste com o Zombie Rampage:World War e confira como ele funciona.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bem trabalhado
  • Conjunto sonoro incrível
  • Evolução constante do personagem e armas
  • Sistema de elementos inteligente
  • Variedade de inimigos e armas

Contras

  • Em inglês
  • Precisa de conexão com a Internet

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Rampage: World War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação