Logo Zombies Run Ícone

Zombies Run

Versão 2.0 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 02/10/2013 HappySunday
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Evite virar comida de zumbi correndo por diversos mapas e escapando de todos os perigos

Ninja Killer: Zombies Run é um endless runner em três dimensões que coloca você na pele de alguns corajosos ninjas que precisam fugir de alguns terríveis zumbis.

Para isso, você precisa fazer o que sabe de melhor: utilizar a agilidade das artes marciais para escapar desviando de todos os perigos que possam surgir pelo caminho.

E essa tarefa não vai ser fácil. Ao longo da sua jornada no Ninja Killer: Zombies Run, diversos cenários vão trazer os mais diversos desafios. São chuvas de bambus, bolas de ferro que balançam para lá e para cá, caixas, espinhos e vários outros desafios.

Zombies Run - Imagem 1 do software  Zombies Run - Imagem 2 do software

Tudo isso acontece em vários ambientes diferentes, como florestas, templos e até mesmo nos canais de água de uma antiga cidade japonesa. Aproveite, então, para desviar com inteligência, pegando moedas e todos os bônus que puder. Essa grana pode ser utilizada no Ninja Killer: Zombies Run para que você compre power-ups e desbloqueie novos personagens.

Nossa Opinião sobre o Zombies Run

Ninja Killer: Zombies Run é um game com gráficos e partidas em três dimensões e que conta com partidas no estilo endless runner, ou seja, você precisa ajudar um personagem que corre sem parar fazendo-o pegar bônus e desviar de todos os perigos.

Para um lado e para o outro

O título segue a mesma fórmula de vários outros games do gênero, trazendo uma visão em terceira pessoa por trás do personagem, algo que deixa as partidas rápidas e dinâmicas. O Ninja Killer: Zombies Run lança mão somente dos sensores de movimento para que você desvie dos perigos, de forma que o jogador não precisa pular, se abaixar ou fazer qualquer outro comando na tela.

Se isso vem para deixar as partidas mais simples de serem jogadas, também deixa o game um pouco fácil demais. De quebra, a jogatina acaba ficando monótona, afinal de contas, basta virar o gadget para os lados para controlar o personagem.

Falando no boneco, outro recurso que faz falta é o encontro com os zumbis durante as partidas, algo que era esperado durante os testes. Se o personagem foge dos mortos-vivos e carrega uma espada, nada mais justo do que você ter que matar também alguns monstrengos pelo caminho, algo que infelizmente não acontece.

Visual caprichado

Os gráficos do Ninja Killer: Zombies Run são caprichados. O ambiente em três dimensões traz cenários bem modelados e cheios de estilo. As cores são bem aproveitadas e todas as texturas e objetos do game se apresentam muito agradáveis. A variedade de lugares dentro das partidas também é merece elogios, algo que não é visto na maioria dos games do estilo e que ajuda a deixar as partidas mais interessantes.

Os sons também são bons e você encontra músicas de fundo envolventes e que combinam com a jogatina. Efeitos também estão presentes e, aqui, a ressalva fica por conta somente da falta de alguns barulhos mais elaborados, como o próprio som dos zumbis que, apesar de estarem presentes no nome do jogo, parecem inofensivos.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos caprichados
  • Controles simples e com boa resposta
  • Variedade de cenários

Contras

  • Faltam "tarefas" para o jogador
  • Pode se mostrar enjoativo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombies Run

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação