Logo Zombies vs Toys Ícone

Zombies vs Toys

Versão 1.01.00 Grátis
45 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Manastone
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um jogo ao estilo Tower Defense que coloca brinquedos lutando contra a invasão de zumbis

Zombies vs Toys é um game feito para Android que pertence ao gênero Tower Defense. Nele, você encontra vários cenários distintos, todos apresentando pelo menos seis fases.

Cada uma delas possui um modo normal e outro difícil: o primeiro concede até três estrelas prateadas e o outro apenas uma dourada (caso você consiga passar). Ao terminar todos os níveis, o modo de desafio para aquele cenário é liberado.

Conforme você passa as fases, novos estilos de torres são liberados, até as cinco estarem disponíveis para você construir a qualquer momento. Existem duas moedas correntes em Zombies vs Toys, sendo uma recebida e contida apenas durante as fases, enquanto a outra é o contrário: depende do seu desempenho nas lutas e é permanente. Ambas compram upgrades, porém a primeira serve apenas para a fase atual, a outra é duradoura e requer planejamento.

Zombies vs Toys - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Zombies vs Toys

Zombies vs Toys é um game ao estilo Tower Defense, então você precisa apenas posicionar corretamente as suas torres para evitar que os inimigos percorram toda a estrada, fazendo upgrades quando necessário para matá-los com mais eficiência. Considerando que existem dois modos de dificuldade e mais um modo de desafio, a quantidade de fases no título promete deixar você grudado à tela do seu aparelho.

O nível de diversão em Zombies vs Toys é interessante pelo fato de os desafios não serem nem fáceis nem difíceis demais – ao menos no modo normal das fases. Algo que incentiva você a continuar jogando não é apenas a quantidade de fases, mas sim a possibilidade de comprar upgrades permanentes, o que dá uma sensação de progresso ao game – não é como se cada fase fosse apenas constituída por ondas de monstros em diferentes quantidades.

Qualidade impecável

A música de fundo em Zombies vs Toys combina com a temática zumbi do título e também é muito boa, não sendo muito repetitiva. O contrário pode ser dito dos efeitos sonoros, pois, como a quantidade de inimigos (logo, dos ataques contra eles) é enorme, os barulhos acabam sendo repetidos incessantemente, o que costuma ser irritante independente da situação – contudo, talvez você não note isso caso fique concentrado demais nas partidas.

A qualidade visual de Zombies vs Toys é excelente, pois mesmo apresentando personagens tão pequenos na tela, ainda assim é possível perceber vários detalhes neles. Além disso, a resolução geral do título é boa, assim como a qualidade dos seus traços – já que eles não apresentam muitos serrilhados.

A jogabilidade do game é ótima, exceto por um detalhe bastante pontual: as caixas de surpresa não indicam o quanto falta para serem derrotadas e frequentemente você pode acabar tocando sobre uma opção errada por tentar destruí-la. Ademais, a resposta dos comandos aos toques é ótima, então o seu desempenho depende apenas da estratégia empregada e do raciocínio rápido.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade boa
  • Visual bonito
  • Ótima quantidade de fases

Contras

  • Efeitos sonoros repetitivos
  • Alguns comandos são interpretados erroneamente às vezes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombies vs Toys

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação