Logo ¡Conjuga! Ícone

¡Conjuga!

Versão 4.0 Grátis para testar
6.59 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Atualizado em : 25/08/2010 Conjuga

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Sfair
Aprenda a conjugar os mais importantes verbos espanhóis, com direito a teste e dicionário embutidos

Tudo bem organizado para você aprender melhor.O ¡Conjuga! é um programinha que irá lhe ensinar a falar o mais correto espanhol. Possui inúmeros verbos já flexionados, com uma tabela indicando as variações da forma de acordo com a pessoa e o grau da gramática estrangeira.

Os verbos vão dos mais simples até os mais formais, sendo todos os que estão presentes considerados importantes — por exemplo abrazar (abraçar) e yacer (fazer). Abaixo da sua forma conjulgada, há a tradução informada no idioma inglês ou alemão — é possível escolher em qual língua a interface será disposta (funcionando também como um dicionário).

 

 

Quanto eu já sei?

 Sempre que você quiser, é possível realizar uma espécie de prova para testar seus conhecimentos e analisar sua performance. Isto pode ser feito através da opção "Test", a primeira localizada no topo esquerdo do programa.

Serão cobrados três assuntos: você deverá indicar como seria o resultado final de um verbo (dado no infinitivo) em um determinado tempo (passado, presente, futuro etc.) e na pessoa pedida (nosotros [nós] etc.).

Prove seus conhecimentos.

Este teste pode ser resolvido por escrito ou oralmente — nesta opção, é possível desligar o desconto de pontos pelo sotaque.

Nossa Opinião sobre o ¡Conjuga!

O ¡Conjuga! tem um material bem completo, apesar de estar apenas disponível em sua versão Demo. Desta forma, dos 301 verbos espanhóis mais importantes que eram para estar inclusos, sobram apenas um pouco mais do que uma dezena.

O programa é também uma forma de dispensar mensalidade de aulas e ou professores particular, mas não ensina muito bem a pronúncia das palavras.

Sua interface é bem organizada, embora possua muita informação em pouco espaço.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ¡Conjuga!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação