Logo 100YearsWar Philippines Ícone

100YearsWar Philippines

Grátis
Funciona em: Web
Java
Adicionado em : 19/03/2012 100YearsWar Philippines
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+7 Avaliações
  • Foto de gabriel
    gabriel 19 de março de 2012 - 23:35
    10
    Nota Excelente!
    Na boa esse e muito massa, primeiro vc nao precisa baixar nada, segundo os graficos sao amigaveis, terceito, e muito facil e simples de joga, se vc nao gosta de fikar quebrando a cabeça com quest esse e o jogo pq ele faz sozinho, e mentira qndo o baixaki falo q so Philippines jogam, encontrei varis guilds br !! Unico Contra: o jogo nao tem sons, so na cidade central que tem uma musica, acredito que e pq e novo, mais pra mim nao fez diferença, coloco musica pra toca e vo joga !! aconselho muito o jogo, nao enjoa facil !!!

Descrição

Allan Valin
Um MMORPG que reconta a Guerra dos Cem Anos usando muita imaginação e elementos comuns no gênero

100YearsWar Philippines é um MMORPG de fantasia medieval levemente baseado na Guerra dos Cem Anos. Apenas os nomes de lugares são verídicos em relação aos fatos do evento ocorrido nos séculos XIV e XV.

No game, você encontra quatro classes para utilizar, sendo possível escolher entre um personagem homem ou mulher.

Embora seja acessado via Facebook, 100YearsWar Philippines está hospedado num servidor nas Filipinas, fazendo com que boa parte dos jogadores seja estrangeiro e use uma linguagem totalmente incompreensível para quem não é nativo da região. O grande destaque do jogo é o esquema de batalhas automáticas, que possibilita o término rápido de missões relativamente chatas.

Personagem

Uma aventura histórica

Embora seja um game online, 100YearsWar Philippines não roda em Flash, mas sim em Java – portanto, tenha certeza de atualizá-lo antes de começar a jogar. A história de 100YearsWar Philippines indica que seu personagem é um mercenário, o qual está trabalhando na França para conseguir juntar dinheiro e ajudar o país no conflito.

As classes disponíveis são Paladin, Rogue, Ranger e Mage. A primeira resiste bem aos ataques inimigos, a segunda bate bastante, a terceira cura aliados, e a última usa magias para atacar vários monstros ao mesmo tempo. Uma vez que você está no final da Idade Média, o principal problema dos habitantes de cidades são pragas e bandidos, então não espere combater inimigos da pátria tão cedo.

O sistema de combate de 100YearsWar Philippines permite batalhas automáticas, ou seja, é possível deixar seu personagem lutando enquanto você faz outra coisa. Aliado a isso, você também pode simplesmente clicar sobre o objetivo de uma missão para fazê-lo andar sozinho até o local indicado. Dessa forma, o que resta para você fazer é aumentar o poder de suas habilidades, equipar armamentos diferentes, vender itens e aceitar missões.

Combate

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Clique esquerdo: ataca, move um item ou interage com o ambiente;
  • Clique direito: usa um item;
  • Barra de espaço: pega itens caídos de monstros;
  • Teclas de 1 a 8: atalhos;
  • Teclas Q e E: mais atalhos;
  • Teclas de F1 a F10: mais opções de atalhos.

Nossa Opinião sobre o 100YearsWar Philippines

Os gráficos de 100YearsWar Philippines são bons para um game online, principalmente em sua resolução e quantidade de detalhes apresentada nos cenários e personagens. Contudo, eles não prezam pelo realismo, sendo bastante infantis na realidade – algo que pode não ser bem visto por gamers exigentes.

O maior problema do jogo está no fato de não haver músicas de fundo e efeitos sonoros, o que o deixa extremamente monótono. Tal elemento é comprovado pela jogabilidade que, embora responda razoavelmente bem aos comandos, automatiza demais suas funções. Em outras palavras, você não faz praticamente nada no jogo, senão assistir ao seu personagem batendo em monstros.

Outros aspecto relevante que foi totalmente ignorado em 100YearsWar Philippines são questões históricas: para início de conversa, praticamente nada no game é real nem existia na época. Por exemplo, em pleno final de Idade Média existir um sistema sanitário na Europa – isso para não mencionar criaturas mutantes.

Levando em consideração que o game tenta retratar a Guerra dos Cem Anos, não é historicamente coerente existir personagens mulheres no jogo, porque nesse contexto elas não tinham funções guerreiras na sociedade. Outro ponto nesse aspecto é a possibilidade de jogar com um usuário de magia, algo impossível para a época (afinal, bruxas eram queimadas vivas em fogueiras).

Finalmente, o maior problema em 100YearsWar Philippines está no fato de ele ser hospedado num servidor filipino. Isso significa que a maioria dos jogadores fala no idioma local, não se preocupando minimamente em falar inglês. Ou seja, se você quiser jogar, ou você não pede ajuda a ninguém ou chama seus amigos para formar um grupo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bons
  • Sistema de batalhas automáticas
  • Várias habilidades

Contras

  • Não há sons
  • Apenas filipinos jogam
  • Não há fatos históricos verídicos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 100YearsWar Philippines

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação