Logo 22 Moon at War Ícone

22 Moon at War

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 25/02/2011 Playnik
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
A sede pelo poder entre os homens transformou a Lua em o cenário para uma guerra pelos seus valiosos minérios

Depois que os recursos da Terra chegaram ao fim, a guerra se volta para a Lua e para seus preciosos minérios. 22 Moon at War é um jogo de navegador que impressiona tanto pelo seu visual quanto pela complexidade de seu desafio. Se você é fã de estratégia e de jogos pela web, não deixe de conferir esse game.

O cenário

Em vez de limitar sua experiência a uma pequena janela ou oferecer informações napenas no formato de texto, 22 Moon at War inova com um visual em tela cheia. Cada janela do jogo é um cenário real no qual você clica em cima daquilo que pretende acessar. Ainda está longe de se tornar um jogo de estratégia em tempo real, mas certamente diferencia o jogo.

Visualize sua base.

Em pleno século XXII, as fontes de minério da Terra se esgotaram. Isso fez com que o preço das especiarias decolasse, levando os homens a explorar outros astros. Entre eles, a Lua se destaca com centenas de pontos para a extração e tratamento do material. Mas acontece que essas bases são muito bem guardadas pelas facções que a detém. Quanto maior sua produção, mais difícil será pôr as mãos em seus bens.

A guerra na Lua

Em 22 Moon at War, cada jogador controla uma facção terrestre que briga por seu espaço na Lua. Mas antes de explorar o astro, é preciso investir na infraestrutura de seu QG terrestre, construir naves para o transporte e contratar soldados. O mesmo acontece com sua base lunar, nela são edificadas diversas construções para a extração, armazenamento e transporte do material. É lá onde os conflitos ocorrem. Os jogadores podem atacar as estações próximas e saquear seus recursos.

Administração complexa.

Embora seja valioso, o minério não é capaz de comprar nada. Depois de enviar o material para a Terra, você deve vendê-lo para o país que oferecer o melhor preço. Para ter acesso às melhores unidades, é preciso evoluir suas construções. O mesmo acontece com a extração do material e com os demais setores do game. Felizmente, 22 Moon at War conta com um tutorial, pois seu nível de complexidade é bastante elevado.

Nossa Opinião sobre o 22 Moon at War

Muito melhor que contar com informações na forma de texto, é visualizar tudo que acontece em sua base.  Embora não passem de imagens estáticas sobre um plano de fundo, o visual em tela cheia de 22 Moon at War é novidade para os jogos em navegador e colabora para a diversão dos jogadores.

Por outro lado, 22 Moon at War apresenta um nível de complexidade elevado, o que desestimula novos jogadores a embarcarem na disputa. Imagine que o simples fato de concluir o tutorial básico do jogo já é o suficiente para ultrapassar 30% dos jogadores no ranking do game.

Prós & Contras

Prós

  • Exibe imagens em tela cheia
  • Grande variedade de unidades e contruções

Contras

  • Mecanismo complexo e pouco convidativo para novos jogadores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 22 Moon at War

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação