Logo 47 folders Ícone

47 folders

Versão 1.9 Grátis
1.61 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 06/07/2012 1waylab
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Organizar as pastas do PC não precisa ser uma tarefa árdua Crie estruturas e copie diretórios com este software

47 folders é um aplicativo com o qual você é capaz de organizar as pastas salvas no seu computador de maneira muito mais prática e intuitiva.

Este programa conta com recursos que permitem a criação de estruturas de diretórios, as quais podem ser utilizadas sempre que necessário com muito mais praticidade, e a cópia de pastas já existentes para qualquer local do disco de armazenamento.

Descubra que arrumar a bagunça de diretórios e arquivos espalhados pelo PC não precisa ser uma atividade cansativa e chata. Use o 47 folders e mantenha a sua máquina em ordem sem se estressar.

47 folders - Imagem 1 do software

Produtividade facilitada

Um dos grandes diferenciais do 47 folders é a simplicidade de seus comandos. Na hora de criar um modelo de estrutura, você pode esquecer o mouse, pois o programa conta com teclas de atalho para adicionar e editar as pastas criadas. Confira na lista abaixo as principais ações disponíveis:

  • Enter: confirma a criação do diretório selecionado e cria uma nova pasta com o mesmo nível de hierarquia;
  • Tab: possui a mesma função que a tecla Enter, mas adiciona uma subpasta no diretório selecionado;
  • Delete: elimina a pasta em destaque.

47 folders - Imagem 2 do software

Para editar uma pasta já criada na estrutura em construção, basta você dar um clique sobre o item desejado. Automaticamente, a caixa de texto será aberta para que você renomeie esse diretório.

Criando modelos de estruturas

O 47 folders possui três funcionalidades básicas. A primeira delas é a criação de modelos de estruturas. Ao abrir o aplicativo, ele exibe uma tela em branco com uma nova pasta pronta para ser editada. Após criar toda a hierarquia de organização requerida, basta você pressionar o botão “Save Template” para que ela seja salva.

Outro recurso disponibilizado é o carregamento de modelos já criados. O procedimento para isso também é muito simples: tudo o que você precisa fazer é clicar em “Load Template” e escolher a hierarquia armazenada que necessita.

47 folders - Imagem 3 do software

Para gerar as pastas do modelo selecionado, indique o local desejado no campo da parte inferior da janela e pressione o botão “Create Folder”. Esse mecanismo também pode ser usado para copiar diretórios já existentes no PC, e seus respectivos arquivos, para qualquer outra pasta do disco de armazenamento.

Nossa Opinião sobre o 47 folders

47 folders provou ser um aplicativo funcional, tendo como grande destaque a sua simplicidade. A sua interface possui um visual moderno e minimalista (inspirado no Mac OS, o sistema operacional da Apple), reunindo em uma única janela tudo o que você precisa para manipular suas pastas e arquivos.

Os atalhos de comandos aplicados em teclas básicas ajudam a promover uma interação descomplicada e bastante intuitiva. Assim, mesmo quem não tem experiência nesse tipo de tarefa pode usufruir das ferramentas deste aplicativo sem complicações.

Durante nossa análise, o 47 folders apresentou um baixo consumo de recursos do computador. Isso significa que ele pode ser executado em máquinas com hardware limitado sem travar ou tornar o SO lento.

Em contrapartida, sentimos falta de mecanismos para que apenas arquivos pudessem ser manipulados. Atualmente, o 47 folders só possibilita que pastas inteiras sejam transferidas.

Prós & Contras

Prós

  • Funcionalidade descomplicada e intuitiva
  • Baixo consumo de recursos do computador
  • Interface simples e organizada

Contras

  • Faltam mecanismos para a manipulação de arquivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 47 folders

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação