Logo 50dayS AIMP Skin Ícone

50dayS AIMP Skin

Versão 1.0 Grátis
427 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2000/7/8
Adicionado em : 09/06/2008 Vovan
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Willian Fonseca
Uma nova interface para mudar o visual do excelente player de mídia AIMP

O AIMP é um dos melhores players de mídia atuais, não deixando a desejar mesmo em relação aos aclamados Windows Media Player, Winamp e outros. O player oferece suporte a diveross plugins e skins, como a apresentada aqui.

O nome dela é 50daysS e troca os tons de laranja e preto clássicos do programa para as cores cinza, verde e amarelo, dando um visual totalmente diferente para o programa, ideal para quem gosta de inovar em relação à interface dos seus aplicativos.

Como instalar

Para instalar o novo tema, o processo é muito simples. Primeiro, baixe o arquivo e descompacte-o, utilizando algum software específico para isso. Depois, pegue o arquivo baixado e coloque-o na pasta chamada “Skins”, que fica dentro da pasta principal do programa.

Coloque o arquivo baixado na pasta "Skins".

Para ativar o novo tema, abra o AIMP e clique em suas configurações.  Clique no guia “Interface” e escolha a skin 50daysS, clicando no botão “Aplicar” e pronto, seu tema totalmente novo estará instalado no programa.

Nossa Opinião sobre o 50dayS AIMP Skin

O tema para AIMP em questão é muito leve e não apresentou nenhum tipo de erro ou defeito em sua aplicação. Ele, basicamente, modifica o visual do programa, alterando suas cores e estilos. Se você gosta de inovar nas interfaces dos seus aplicativos e utiliza o AIMP,  não deixe de baixar essa nova skin para ele.

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 50dayS AIMP Skin

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação