Logo 88 miles Ícone

88 miles

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 14/02/2014 88 miles
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Uma ferramenta online para que trabalhadores controlem projetos e tempo de serviço

O 88 Miles é uma plataforma online que permite que trabalhadores freelancer ou donos de pequenas empresas controlem por tempo os projetos em que estão envolvidos, além do tempo dedicado a cada tarefa executada e até os rendimentos que serão obtidos no final do ano.

Com a ferramenta, é possível organizar cada trabalho a ser executado por empresa contratante, projeto ou turno de tarefas. Relatórios de desempenho e até adição de outros membros da equipe (caso você faça parte de uma) também são possíveis pelo site.

Para começar a utilizar a versão de testes por 30 dias, é necessário entrar neste endereço e realizar um rápido cadastro. Logo em seguida, você já ganha acesso à interface da ferramenta, que funciona com base em um menu na lateral esquerda da janela.

Organização em primeiro lugar

O primeiro passo ao cuidar de uma página no 88 miles é adicionar uma companhia, no caso a empresa para a qual você está prestando serviços. Caso mais de uma corporação esteja envolvida, é só clicar no ícone de sinal positivo ao lado de “Companies” para adicioná-las.

A página principal do seviço, com o menu lateral

Já o item “Projects” é para os trabalhos específicos: lá, você adiciona se está trabalhando no design de um site, por exemplo, ou escrevendo textos para um jornal. É importante marcar corretamente o tempo a ser dedicado na atividade e o valor cobrado no total, especialmente se você quiser gerar relatórios

Em "Add a Shift", você adiciona os turnos de trabalho, normalmente separados por horas do dia. Aqui, é necessário colocar o horário de início e final de jornada, especialmente para que o trabalhador não exceda o tempo de serviço. Nesse item, você adiciona notas com detalhes da tarefa e palavras-chave para organizar o item.

O item de turnos é chamado de

Tudo sob controle

Se você faz serviços juntamente com uma equipe de sócios, é possível criar login e senha para essas pessoas em “Staff”. Eles poderão visualizar os turnos selecionados pelo administrador da página e checar detalhes dos projetos.

A criação de projetos facilita a organização

Por fim, “Reports” gera relatórios com base nas tarefas inseridas para que você confira o desempenho conquistado, enquanto “Dashboards” permite que você calcule o quanto está ganhando ou pretende ganhar ao inserir em um formulário dados como previsão geral de rendimentos (inclusive em reais), horas trabalhadas por dia e taxa cobrada por hora de serviço.

Nossa Opinião sobre o 88 miles

O 88 miles é uma plataforma bastante recomendável para quem é microempresário ou freelancer e precisa catalogar os serviços realizados. Apesar de ter um grande defeito que pode afastar muitos clientes depois de um mês de uso, a ferramenta conquista rapidamente a confiança de quem está em busca de produtividade e organização.

A interface da plataforma é que mais merece elogios. O visual é extremamente bem organizado, com um menu lateral dinâmico e muita facilidade na hora de inserir projetos e turnos, mesmo para quem não domina totalmente o inglês. As cores também são bem escolhidas e facilitam no entendimento das tabelas.

A quantidade de recursos adicionais também agrada, como a possibilidade de adicionar mais usuários aos projetos e gerar relatórios de previsão de ganhos e desempenho total – especialmente se você depende do dinheiro para pagar contas ou dividir com sócios.

Só que a taxa cobrada pelo serviço, que é de US$ 10 mensais, além da versão para testes durar apenas 30 dias, podem afastar muita gente que gostou do serviço, mas não pretende gastar tanto com uma plataforma. Para essas pessoas, um gerenciador de projetos gratuito, como o Trello, pode ser mais atrativo, menos que ofereça menos recursos.

Prós & Contras

Prós

  • Visual dinâmico e intuitivo
  • Organização primorosa
  • Possibilidade de adicionar mais pessoas
  • Não precisa dominar o inglês

Contras

  • Só 30 dias de uso e preço exagerado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 88 miles

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação