Logo 9Dragons Ícone

9Dragons

Versão 30-10-12 Grátis
1.12 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 09/04/2013 Acclaim
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+99 Avaliações
  • Foto de matador
    matador 1 de setembro de 2010 - 12:36
    10
    Nota Excelente!
    esse jogo é muito bom so que eu agora estou com um problema nele quando vou atualizar ele tipo apararece uma mensagem de erro : Failed to connect to an upgrade infromation server algem sabe como resolver esse problema me ajudem ai
  • Foto de zorimate
    zorimate 19 de novembro de 2009 - 18:56
    2
    Nota Ruim!
    pow esse jogo pela foto vc acha que e bom o grafico e bom mas o problema e que quando vc baixa nem pegar pega esse jogo trava o seu PC todo e fica aparecendo a pagina do aklaim alem disso e muito pesado nao recomendo esse pessoal que gosta aew no minimo e um bando de noob nao baixem!!!!!!!!!!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Aprenda o caminho das artes marciais com seu clã e domine todas as técnicas do Kung Fu

Nine Dragons é um MMORPG, ou jogo de RPG online multiplayer em massa. Seu grande diferencial é o enredo, que não é ao estilo da maioria absoluta de títulos MMO, ambientados na Idade Média europeia.

O game oferece ao jogador uma atmosfera oriental, na qual existem nove clãs diferentes aos quais o jogador pode se aliar, cada qual com uma variação da belíssima arte milenar do Kung-Fu.

Referências a Silkroad (também situado na China Antiga) são óbvias, contudo a parte mítica e épica explorada por este último transforma-se em filosofia e artes marciais em 9Dragons.

História

A história se passa na China, durante a Dinastia Ming, incluindo detalhes históricos e geográficos como o Templo Shaolin e a Grande Muralha. Os clãs dividem-se em duas grandes facções: The White Clans (fiéis ao imperador) e The Black Clans (sem aliança alguma). O número 9 é um grande símbolo, representando os 9 clãs, os 9 heróis perdidos e os 9 heróis tradicionais, além, é claro dos 9 dragões.

O jogo é entremeado de desafios e quests ímpares, com características marcantes e armas tradicionais das artes marciais como espadas, adagas, lanças, chicotes e muito mais. A influência japonesa também pode ser observada em nunchakus e shurikens. Só é uma pena que os personagens vistam roupas meramente ilustrativas.

Seja um grande mestre das artes marciais na China Antiga e lute pela honra e filosofia de seu clã! Os 9 dragões guardam segredos e presentes apenas aos guerreiros mais sagazes.

Este game tem outro grande diferencial, que é a luta desarmada. Não são muito comuns MMOs em que os golpes têm grande variedade, mas neste título a variação entre as movimentações são absurdamente grandes. Quem é fã de jogos online não pode perder mais essa inovação do gênero!

Para começar a jogar 9 Dragons é necessário efetuar um cadastro na Acclaim. Para isso, basta clicar aqui e logo depois escolher "Register For Free".

Os Clãs

Shaolin: os discípulos Shaolin são monges budistas que servem de conselheiros à corte imperial. Por demonstrarem durante mais de mil anos seu senso do que é correto e de misericórdia, são conhecidos como “O Clã Nobre”. As suas técnicas são baseadas na filosofia espiritual, portanto não visam tirar a vida do oponente, apenas desarmá-lo e imobilizá-lo.

Luta

Wu-Tang: praticantes do mundialmente famoso Tai Chi Chuan, servem como instrumentos vivos da justiça divina inerente ao Tao, ou o caminho do curso do rio, simbolizado pelo sagrado Yin e Yang. São também conhecidos como “O Clã da Espada Divina”, devido à sua prática que objetiva a unificação com a espada.

League Of The Beggars: a liga dos pedintes é conhecida como “O Clã Infinito”, já que, como dizem, se você puser seus membros um ao lado do outro em linha, nunca veria o fim da fila. É de longe o clã mais fácil de entrar. Tudo o que você precisa é implorar um pouco e fazer uma promessa. A técnica deste clã não podia ser outra: é a chamada de kung-fu do macaco bêbado.

The Brotherhood Of The Thieves: os guerreiros deste clã, como o nome já diz (A Irmandade dos Ladrões), são ladrões de todo o gênero imaginável, unidos por um propósito nobre: lutar contra os coletores de impostos do império e alimentar os menos favorecidos. Seu lema é: “Pegue o que desejar, divida o que puder!”. Hoje o clã decaiu e está preso à corrupção e à violência. Seu Kung-Fu é baseado na harmonia dos 6 combinada com a técnica da lança sagrada.

Sacred Flower Clan: o Clã da Flor Sagrada foi criado por uma guerreira lendária — cujo nome verdadeiro não deve ser pronunciado na presença de homens —, quando sua entrada no templo masculino dos Shaolin foi proibida. Seu lema é: “Se os homens controlam o mundo, as mulheres precisam dominar os homens”.

Como essas guerreiras sabem muito bem que sua força não se compara à dos homens, suas técnicas baseiam-se principalmente em sedução, velocidade e ilusão, tudo isso misturado a uma incrível gama de poções e venenos.

Paisagem

Heavenly Demon Clan: foi criado por um guerreiro cruel e ambicioso, com o objetivo de confrontar o imperador e sua corte. Tal guerreiro proclamou a si mesmo "Imperador Heavenly Demon" e iniciou uma guerra santa contra o império dominante. Suas técnicas de batalha foram roubadas de outras facções e modificadas, inclusive com a adição de rituais ocultistas. A tal estilo deu-se o nome "mãos sangrentas", e ele é considerado até hoje o mais perverso modo de batalha existente.

The Union Of Noble Families: este clã foi criado por cinco famílias de uma linhagem derivada da antiquíssima dinastia Tang. Vários imperadores vieram e se foram, mas tais famílias permanecem dominantes. Não existe uma técnica de luta específica para este clã, cada discípulo escolhe o que mais lhe é apropriado, podendo inclusive misturar diversas técnicas.

Nossa Opinião sobre o 9Dragons

9Dragons não é o único MMORPG com a temática de artes marciais – pelo contrário, há concorrentes fortes no mercado. Justamente por causa disso é possível compará-lo e apontar suas qualidades e defeitos com facilidade. Primeiramente, a história: baseada em acontecimentos da era Ming, o jogo se aproveita da forte mitologia chinesa para construir um enredo consistente.

A guerra entre os diversos clãs é forte, pois metade deles está aliada ao imperador e a outra se opõe a ele. Ao visitar o site da Acclaim, você descobre histórias interessantíssimas sobre os fundadores de cada clã e a razão pela qual eles são chamados “dragões”. É importante conhecer um pouco de cada um para escolher sabiamente a qual deles se unir.

Cada personagem não controlado por jogadores em 9Dragons possui diferentes coisas a dizer e muitos deles pedem ajuda a você na realização de tarefas variadas. Ao ajudá-los, você ganha itens e experiência e, além disso, conhece um pouco mais sobre a bela história do jogo. Por outro lado, o que 9Dragons ganha em enredo perde em quase todo o resto.

Um grande erro no quesito jogabilidade foi priorizar as teclas de atalho e deixar a mobilidade do personagem de lado: somente é possível lutar e andar por meio do mouse. Outro fator ruim é a ativação dos itens da barra de atalhos, pois numa luta o ataque é ativado automaticamente, o que torna o uso de habilidades difícil.

Os gráficos de 9Dragons apresentam paisagens exuberantes e cheias de detalhes. Todavia, isso acontece somente em paisagens de fundo, ou seja, basta aproximar a câmera para encontrar alguns defeitos – apesar disso, não chega a ser nada muito sério.

Por fim, as músicas são muito bem feitas e de grande qualidade, porém duram muito pouco e demoram a começar novamente depois de acabarem, ou seja, em boa parte do jogo você escuta somente os efeitos sonoros e os sons do ambiente.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Gráficos razoáveis
  • História complexa
  • Várias habilidades

Contras

  • Jogabilidade ruim
  • Letras pequenas nos diálogos
  • Músicas curtas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o 9Dragons

+99 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação