*

Logo Ponto Fácil ícone

Ponto Fácil

2.3.5 Grátis
  • Em Português
  • Gratuito
  • 14,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
  • Adicionado em 6/7/2010
  • Digital Software
  • Baixar
    Gratuito

Faça o controle do ponto dos funcionários da sua empresa pelo computador e imprima relatórios detalhados

Por Rodrigo Prada
Publicidade

Não se trata apenas de organização, todo funcionário tem o direito de conferir um relatório do seu ponto ao final de cada mês. Ao invés de gastar com equipamentos modernos, o Ponto Fácil faz com que qualquer computador armazene o horário de entrada e saída dos funcionários da sua empresa. Assim, empregado e padrão saberão precisamente quanto cada um deve a contraparte.

Relatório de pontos

Você que possui uma pequena empresa e gostaria de contar com um sistema preciso para o controle de horas de trabalho dos funcionários, conheça o Ponto fácil. Sua versão gratuita permite o cadastro de até três funcionários, mas jamais expira com o tempo e está em conformidade com a Portaria 1.510 do Ministério do Trabalho.

Relatório de funcionário.

O programa pode ser integrado ao relógio de pontos da sua empresa e trabalha com código de barras. Seu cadastro de funcionários permite a entrada de fotos e exibe relatórios individuais e coletivos com todas as marcações. Também possui um sistema de biometria (impressão digital), desde que você disponha dos equipamentos necessários.

Ponto Fácil também é uma ótima alternativa para o registro de funcionários, uma vez que armazena todas as informações pessoais dos cadastrados. Também exibe gráficos e alertas para datas especiais como aniversários e vencimento de férias.




ObservaçõesObservações
  • Cadastro de apenas três funcionários.
Importante

Antes de instalar o " Ponto Fácil " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Ponto Fácil

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ponto Fácil e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Melhor que contar com uma velha cardeneta de anotações é contar com um sistema eletrônico para o controle de ponto dos funcionários de qualquer estabelecimento. Principalmente quando o programa oferece uma versão gratuita com as mesmas funções da versão paga.

No entanto, Ponto Fácil é indicado apenas para empresas de pequeno porte, já que seu cadastro se limita ao número de três funcionários. Exibe relatórios precisos e em conformidade com as exigências do Ministério do Trabalho, mas sua interface bem que poderia ser mais amigável.

ImportantePrós
  • Exibe relatórios detalhados.
  • Suporte a fotos de funcionários, relógios de ponto e sistema de biometria.
ImportanteContras
  • Interface pouco amigável.
  • Limitações da versão gratuita.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Nailton Silva Nailton Silva
    em 17/12/2014 ás 12:53h
    versão: 2.3.5 Grátis 1

    Não disponibiliza opção de registro automático de entrada, mesmo na versão paga. Quem tem funcionários que trabalham fora, desista. Temos homologado em sindicato e acordado com os funcionários, portanto está dentro da lei.

  • Renan Renan
    em 9/5/2011 ás 16:33h
    versão: 2.3.5 Grátis 5

    Como o próprio nome diz, é fácil! E também bem interessante. Para pequenas empresas com até 2 funcionários o sistema é totalmente gratuíto sim!! Possuí inumeras configurações e personalização de relatórios. Pode ser configurado para o funcionário ter acesso apenas a tela de registro de ponto, e não aos relatórios e configurações. Recomendo a todos!

  • roger roger
    em 21/3/2011 ás 10:17h
    versão: 2.3.5 Grátis 2

    Realmente o sistema chega a ser interessante, mas não cumpre o que promete! Primeiro que o sistema permite 2 funcionários agora, portanto não é grátis e sim um trial shareware. Segundo que o ponto tem que ser registrado com o administrador logado, assim precisaria ter álguem para verificar se outro funcionário não alteraria dados dos horários e o cálculo de pagamento funciona com uma estimativa aproximada e não o cálculo das horas trabalhadas.

  • Renato Renato
    em 22/7/2010 ás 11:31h
    versão: 2.3.5 Grátis 5

    Estou utilizando no modo teste, apenas para tres funcionário, e estou achando muito bom. Agora estou analisando o aspecto legal, e se estiver tudo certo, irei comprar a licença para utilizar em minha empresa. Vale cada centavo.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki