Logo A Bark in the Dark Ícone

A Bark in the Dark

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 28/03/2012 bontegames
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Você não sabe onde está e consegue ouvir apenas um latido Como sair dessa?

Este jogo é tão intrigante quanto seu título, que em português significa “Um Latido no Escuro”. Você é alguém que simplesmente não sabe onde está e precisa explorar o ambiente se quiser esclarecer tudo o que está acontecendo.

A Bark in the Dark é do gênero "Apontar e Clicar". O desafio principal é, de fato, composto por uma série de pequenos jogos que você deve completar para prosseguir.

Outra característica marcante do título são os gráficos simples e a jogabilidade sem mistério algum, já que basta clicar no que se vê para desenrolar o mistério.

A Bark in the Dark.

A perspectiva do cenário de A Bark in the Dark é horizontal. Você passa de um ambiente para outro ao clicar em uma das bordas laterais da tela. Em cada um deles, há uma série de itens, os quais é possível coletar e usar (inclusive combinando uns aos outros).

Fato é que, a fim de prosseguir, você deve descobrir como combinar todos os objetos espalhados pelos cenários, e a conexão entre eles nem sempre é óbvia, logo, prepare-se para tentar e errar bastante, pois faz parte do desafio.

A Bark in the Dark.

Por exemplo, você consegue imaginar uma maneira de usar um ratinho em uma gaiola, um copo de vidro e um pedaço de madeira para conseguir uma chave que se encontra dentro de um vaso? Pois é, e isto é só o começo desta aventura.

Nossa Opinião sobre o A Bark in the Dark

Tecnicamente, A Bark in the Dark é o típico jogo do apontar e clicar: os gráficos não são brilhantes, mas são coloridos e ilustram bem a diversão proporcionada pelo título; o áudio é espalhafatoso (no bom sentido, quer dizer, os efeitos são sempre curiosos); e a trama não é muito lógica. Ou seja: um Point-and-Click perfeito.

A Bark in the Dark não é tão difícil, mas certamente exige que você pense bastante em alguns momentos. É a medida perfeita para não desanimar os jogadores casuais nem frustrar os mais aficionados. Todos eles podem curtir o jogo sem problema algum.

Para os nostálgicos, certamente A Bark in the Dark é um excelente exemplo de como os jogos eram simples e divertidos; para os mais modernos, o título também tem seus atrativos, como a história sem pé nem cabeça, os mini jogos bastante curiosos e um mascote muito simpático.

Prós & Contras

Prós

  • Point-and-Click perfeito
  • Desafio bem equilibrado para diferentes tipos de jogadores

Contras

  • Curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Bark in the Dark

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação