Logo A Batalha do Livro Didático Ícone

A Batalha do Livro Didático

Versão 4.0 Grátis
7.03 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003
Atualizado em : 13/11/2007 Ivan Tavares Scotelari de Souza

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Ferramenta que exibe 50 questionários interativos para serem resolvidos com livros didáticos ou paradidáticos
Software desenvolvido para professores, a Batalha do Livro Didático tem a finalidade de fornecer uma ferramenta de estímulo ao uso do livro didático e paradidático. Este programa permite a exibição de 50 questionários interativos tendo como pano de fundo uma aventura que ocorre em um castelo medieval. Em meio as buscas pelas respostas das questões, caberá aos alunos a tarefa de defender o Castelo da Sabedoria da invasão de criaturas malignas que visam destruir o maior tesouro contido em seu interior.
Após a abertura do programa, surgirá uma janela que será dividida em três partes: Os botões que acionam as perguntas para os livros didáticos, em seguida os botões para os livros paradidáticos e por último, 3 botões que acionam as instruções, o painel de alteração de pastas e arquivos e um exemplo de configuração para o professor se familiarizar com os procedimentos de configuração das avaliações. Cada uma dessas subdivisões apresentam
botões específicos que acionam animações em flash e páginas em html contendo scripts (instruções lógicas) que permitem a exibição dos arquivos configurados pelo professor. É extremamente importante ler as informações sobre a configuração dos scripts encontradas no próprio arquivo de configuração.

Características: Flash, HTML e Javascript.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Batalha do Livro Didático

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação