Logo A Girl In The City Extended Ícone

A Girl In The City Extended

Grátis
89.84 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 08/03/2013 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um game para quem adora limpar uma boa bagunça e colocar tudo no seu devido lugar

A Girl In The City Extended Edition é um game no qual você precisa vasculhar diversos cenários bagunçados com os olhos, de forma a encontrar os itens presentes na lista de cada fase.

Diferente de outros títulos do gênero, neste jogo você conta com uma opção de aproximação da tela, o que ajuda bastante a encontrar itens menores ou aqueles mais bem escondidos.

A história de A Girl In The City Extended Edition conta com uma garota sonhadora que se formou na faculdade de jornalismo e idealiza o dia em que receberá uma oferta de emprego na área. Ao mesmo tempo, ela não corre atrás do emprego desejado, preferindo se valer do dinheiro recebido nos bicos que faz como entregadora em uma pizzaria local. Porém, um milagre vai acontecer e você verá a vida de Laura mudando para melhor.

Bagunça

Instalação

Ao executar o arquivo baixado, você precisa desmarcar as caixas de opção existentes na janela para evitar a alteração da sua página inicial, entre outras coisas inconvenientes. Feito isso, o verdadeiro download do jogo começa, sendo necessário esperá-lo terminar para conseguir acessar A Girl In The City Extended Edition.

Desmarque

Vida de jornalista

Como esta é a versão completa e estendida de A Girl In The City, talvez você demore um pouco para conseguir começar a parte na qual a protagonista realmente se torna uma jornalista. Até lá, é preciso aguentá-la reclamando da vida enquanto realiza o trabalho de faxineira e entregadora na pizzaria perto de sua casa. Porém, independente do serviço desempenhado, tudo que você tem a fazer é clicar na tela para solucionar puzzles e encontrar itens escondidos.

Nossa Opinião sobre o A Girl In The City Extended

A dificuldade vista em A Girl In The City Extended Edition é bastante razoável, o que pode não ser exatamente bom para quem procura um jogo desafiador. Dessa forma, ele serve apenas como um passatempo para quem deseja se divertir um pouco, mas não chega a ser divertido se você que realmente sentir o cérebro escorrendo para foras dos ouvidos de tanto sofrer tentando passar de uma fase.

A música de fundo em A Girl In The City Extended Edition é relativamente animada, o que combina com a atmosfera geral do jogo, mas talvez não com a sua temática. Apesar disso, ela é constante e ajuda você a não ficar entediado com facilidade, algo ótimo que nem sempre é visto em outros games do gênero. Por sua vez, os efeitos sonoros deixam a desejar por serem repetitivos, mas talvez não sejam tão irritantes quanto poderiam ser caso mais frequentes.

A jogabilidade do game é decente, mas poderia ser melhor. Basicamente, o seu problema é derivado de uma grande qualidade: como é possível arrastar a tela durante a aproximação para ver melhor, isso faz com que alguns cliques não funcionem, mesmo quando feitos nos lugares certos. Sobre os gráficos, eles não ficam bons em tela cheia, perdendo bastante a resolução. Porém, eles podem ficar bonitos quando não estiverem distorcidos.

Prós & Contras

Prós

  • Boa música de fundo
  • Jogo longo que serve como um bom passatempo
  • Gráficos razoáveis

Contras

  • A jogabilidade poderia ser melhor
  • Baixa dificuldade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Girl In The City Extended

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação