Logo A.R.E.S.: Extinction Agenda Ícone

A.R.E.S.: Extinction Agenda

Versão 1.1.0003 DEMO Grátis para testar
115.23 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 04/10/2010 Extend Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Enfrente um misterioso vírus espacial e exploda inimigos gigantescos no papel de um moderno robô de batalha

Em um futuro não muito distante, a humanidade polui tanto o meio ambiente que está prestes a provocar sua própria extinção. A única solução encontrada foi desenvolver estações espaciais que utilizam o lixo como matéria prima para restaurar os elementos naturais do planeta e, assim, permitir a sobrevivência das próximas gerações.

Durante os testes da primeira estação espacial do tipo, há o choque entre ela e um misterioso cometa, que libera um gás azul responsável por enlouquecer todos os robôs do local. Agora cabe a você, no papel de Ares – o mais avançado robô jamais construído – resgatar os sobreviventes do desastre e descobrir os mistérios por trás do misterioso gás azul.

Muita ação e tiros no espaço sideral

A.R.E.S.: Extinction Agenda é um jogo que mistura elementos de plataforma com muitos tiros e explosões, em um esquema semelhante ao que é encontrado na famosa série Metroid. Ou seja, além de ter que derrotar diversos robôs que surgem pelo caminho, deve-se explorar cuidadosamente os ambientes em buscas de melhorias para suas habilidades e itens escondidos.

A.R.E.S.: Extinction Agenda - Imagem 1 do software

Além das melhorias que surgem a todo o momento dos chefes derrotados, o robô Ares vem equipado com um moderno sistema de reciclagem que também permite reaproveitar peças dos inimigos. Elas podem ser utilizadas tanto como forma de melhorar as diversas armas disponíveis quanto para criar itens que garantem vida extra ou maior proteção contra danos recebidos.

A.R.E.S.: Extinction Agenda - Imagem 2 do softwareInimigos que ocupam toda a tela

Durante a demonstração de A.R.E.S.: Extinction Agenda, o jogador terá de lidar com vários tipos de inimigos, cada um com táticas diferentes de ataque e defesa. Além de unidades terrestres e metralhadoras fixas, há oponentes semelhantes a pássaros e outros animais que possuem padrões de ataques difíceis de memorizar.

Porém, o real desafio está em enfrentar os chefes de fase, que requerem toda a habilidade adquirida nos combates comuns para serem superados. Normalmente, estes adversários ocupam toda a tela e é nessa hora que o jogador deve abusar de seus poderes especiais se quiser ter alguma chance de sobrevivência.

O título pode ser jogado tanto através da combinação mouse e teclado quanto através de um controle de Xbox conectado ao computador. De qualquer forma, os comandos são fáceis de dominar e, sempre que é necessário utilizar uma nova ação, surgem na tela instruções detalhadas sobre como realizá-la.

Nossa Opinião sobre o A.R.E.S.: Extinction Agenda

A.R.E.S.: Extinction Agenda é um título que combina bem partes de exploração com aquelas em que vale mais atirar para todos os lados e derrotar tudo o que se mexe. Com controles fáceis de dominar e belos gráficos, o jogo tem tudo para agradar quem procura uma experiência desafiadora e cheia de ação.

O destaque do jogo fica pelo sistema de melhorias, que utiliza partes dos inimigos derrotados para gerar novos itens e armas. Além de dar uma maior liberdade ao jogador, esse sistema torna todos os inimigos úteis – afinal, todos providenciam peças que em algum momento podem ser essenciais para a sobrevivência contra os gigantescos chefes.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos coloridos e bem feitos
  • Sistema de reaproveitamento de peças
  • Controles fáceis de dominar

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o A.R.E.S.: Extinction Agenda

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação