Logo A Stwalarts Tale Ícone

A Stwalarts Tale

Versão 2.7 Grátis
24.9 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 16/03/2010 Nicik Nak Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de DaX157
    DaX157 10 de junho de 2010 - 10:38
    8
    Nota Ótimo!
    aqui nao entro fala que o servidor ta offline pelos graficos parece legal gosto de jogo desse tipo tambem e os cara que dizem parece com tibia e mais um que nunca jogo tibia mais sempre que compara tibia por causa do grafico nao ser 3D que comedia HAHAH vai se dificil um jogo desbanca tibia rapazinho ^^ mais esse ai parece legal boa sorte para quem quise tenta aqui nao deu se dér ai bom jogo :D
  • Foto de Rodolpho
    Rodolpho 2 de maio de 2011 - 12:53
    6
    Nota Ótimo!
    + comparar com tibia, o grafico pode ser melhor, + tibia tem + objetivo e quests, alem de um mapa 900x maior do q esse jogo, e ter muito + itens, pra vc q diz q isso eh melhor q tibia, passe do lvl 100 primeiro antes de falar algo

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
MMORPG em 2D com gráficos parecidos com jogos feitos no RPG Maker

Os reinos de Black Rose (rosa negra) e Sacred Swords (espadas sagradas) brigam entre si em busca de expansão territorial. Você e seus amigos determinarão qual será a história contada às gerações futuras através de suas escolhas.

A Stwalart`s Tale é um MMORPG que lembra Tibia, por causa seus gráficos em 2D e bastante similares aos de jogos construídos com o banco de dados do RPG Maker. Apesar disso, o funcionamento geral dele é diferente daquele encontrado no seu primo famoso.

O começo de sua jornada

Você começa dentro do tutorial. Nele é possível entender como controlar seu personagem e como lidar com o mundo ao seu redor. Primeiro, aprenda a andar. Em seguida, interaja com os NPCs, lute contra coelhos e compre um primeiro equipamento. Então, escolha a qual reino se juntar, converse com os tutores disponíveis e avance para o mundo “real”.

Uma vez livre para andar, tome cuidado com os inimigos - diferente dos coelhos e esquilos, qualquer outro o ataca quando está perto o bastante - e siga para trás da árvore para encontrar a cidade da região onde você se encontra. Nela, converse com os NPCs para descobrir quais missões você já é capaz de fazer.

Terminar as primeiras missões é bastante simples e garante pontos de experiência valiosos - já que estes são bastante difíceis de acumular. Sempre ao subir de nível você ganha um ponto para melhorar seus atributos e a dificuldade para alcançar o próximo nível dobra, basicamente. Mas, não se assuste, pois as missões dão muito mais pontos que os monstros mortos.

O começo

Caso você seja capaz de derrotar monstros sem receber dano, faça isso - para juntar itens vendíveis. Acredite, os itens disponíveis no início são um tanto caros. Então o jeito de consegui-los é matar tudo o que encontrar e vender os despojos em troca de ouro. Entretanto, preste atenção antes de adquirir qualquer item: alguns deles são para classes específicas e/ou necessitam que um atributo esteja acima de determinado nível.

Não fique desanimado quando um NPC não falar com você. Isto é, preste atenção na parte inferior da janela, nela aparece tudo o que acontece dentro do jogo - inclusive mostra as falas dos personagens com os quais você conversa. Às vezes ao comprar um item você pode não conseguir terminar a transação, mesmo tendo o dinheiro necessário. Isso acontece por você ter mais de um item “Gold”. Portanto, jogue fora um deles por completo e pegue-o novamente na sequencia (isso junta as duas pilhas em uma).

Quando for iniciar uma batalha contra um monstro, tenha certeza de que aqueles ao redor não o atacarão quando a luta começar e que você está realmente em condição física e mágica para tal empresa. E, se por acaso você estiver sendo atacado, mas não conseguir dar o troco, dê um passo para trás e tente atacar novamente. Dois corpos não devem ocupar a mesma célula do cenário.

Para equipar aquilo comprado, clique duas vezes com o botão esquerdo do mouse, porém tome cuidado com o clique direito (ele joga fora o item escolhido). Além disso, lembre-se de apertar Enter para pegar os itens ou moedas mantidas pelos inimigos antes da morte. E também, procure não atacar guardas no início do jogo: eles causam muito dano e você não tem a menor chance de aguentar a batalha até o final - muito menos vencê-la.

Por último, se você já começou a jogar A Stwalart`s Tale - antes mesmo de terminar de ler este texto - e estranhou o fato de a bela música da tela de login sumir quando o jogo começa, fique tranquilo. Clique sobre “Settings” e marque a caixa “Music”. Evite marcar, também, “Sound” para que o jogo não trave.

Comandos

Setas direcionais: movimentação;

Enter: pega item no chão;

Ctrl: inicia conversas ou batalhas;

Insert: usa a magia selecionada.

Nossa Opinião sobre o A Stwalarts Tale

A Stwalarts Tale possui músicas muito bem feitas e condizentes com a emoção do jogo, porém não de qualidade sonora muito boa. Os efeitos sonoros, por outro lado, travam o jogo e não são interessantes o bastante para merecerem ativação. Os gráficos parecem aqueles encontrados em jogos do RPG Maker de versões mais antigas, ou seja, mesmo em 2D não são muito bons.

A jogabilidade é boa, mas não ótima. Isso porque há certos momentos em que, sem motivo algum, o personagem para de se mover. Grande parte das batalhas não permite o melhor desempenho do jogador, pois o inimigo passa a ocupar o mesmo espaço e continua a atacar, obrigando o jogador a mover-se para conseguir atacar.

Outro problema de A Stwalart`s Tale, justificável por este ainda estar em versão Beta, está no simples fato de não haver como escolher a facção “Sacred Swords”. Além disso, não há como saber a diferença básica entre as classes - por exemplo, o que difere o Blademaster (mestre das lâminas) de um Knight (cavaleiro)?

Prós & Contras

Prós

  • Música boa
  • Vários inimigos
  • Há missões para realizar

Contras

  • Ligar "Sounds" trava o jogo
  • Não há balões de diálogo
  • Parece mais um programa do que um jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Stwalarts Tale

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação