Logo A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator Ícone

A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator

Versão DEMO Grátis para testar
1.1 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 07/04/2016 Artdink
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Simulador completo que mistura construção de cidade com gerenciamento rodoferroviário

A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator é um simulador que mistura a construção de cidade com o gerenciamento de tráfego rodoferroviário. Aqui o jogador assume o controle de uma empresa de trens que deve trabalhar em conjunto com a prefeitura para expandir a cidade e aumentar os lucros do negócio de transporte. Quando sobrar dinheiro, é possível comprar ações de outras companhias, permitindo que você não fique limitado às estradas e possa construir também parques de diversão, por exemplo.

Com um alto grau de realismo, este é um simulador que não é indicado para iniciantes: você precisa saber analisar os números das transações financeiras e ter ideia de quais são os principais itens a levar em consideração para não deixar que sua companhia vá à falência. Diferente de outros games do gênero, aqui você já começa a partida com uma cidade pronta, devendo agir para cobri-la com seu sistema viário da maneira mais eficaz.

A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator - Imagem 1 do software

Gestão de tempo e dinheiro

O fluxo de passageiros vai oscilar ao longo do dia. A-Train 9 oferece um controle extenso sobre os horários, o que lhe permite ajustar cada uma das suas rotas de trem. Você também deve levar em consideração o terreno e o tempo quando se trata de crescimento e planejamento.

O balanço não deve estar no vermelho, se você quer ganhar dinheiro. Você precisa manter o controle de seus relatórios financeiros e usar os bancos e o mercado de ações para a sua vantagem se você quiser ter sucesso! Os impostos também vão entrar em jogo a cada ano.

A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator - Imagem 2 do software

Custos do transporte ferroviário

O tempo e a natureza afetam a ferrovia como mencionado acima, assim como outros elementos. Ferrovias são caras de se construir e manter, assim você vai querer lutar contra o excesso, se o seu objetivo é fazer uma fortuna. Algumas estações são versáteis, porém caras, e outras têm suas operações limitadas, porém são mais baratas de se manter.

Cada um dos mais de 10 trens tem vantagens e desvantagens, então você deve pesar bem as suas opções com sabedoria antes de gastar uma pequena fortuna em novas composições!

A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator - Imagem 3 do software

Hora de lucrar

Como a cidade já começa pronta, você precisa conferir quais regiões comportam os centros comerciais, culturais e residenciais, melhorando as condições e a velocidade do serviço de transporte oferecido. Analisando as informações econômicas, você consegue descobrir quais setores estão em condições mais críticas, permitindo ações reparadoras.

Ao escolher uma opção de construção, você precisa encontrar um lugar que preencha os requerimentos necessários do terreno. No caso de estradas, o gasto é calculado conforme o número de quilômetros construídos. Na hora de selecionar o trajeto desejado, é preciso clicar no ponto inicial e no final (para rotas mais específicas, o ideal é repetir a ação várias vezes).

A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator - Imagem 4 do software

Materiais e subsidiárias

Você vai precisar de um grande fluxo de materiais, uma vez que são necessários para construir subsidiárias e fazer crescer o seu império. Certifique-se de que seus trens de carga e caminhões estão funcionando com desempenho máximo e tire o melhor proveito das ferramentas do jogo para otimizar sua gestão de materiais!

Cada subsidiária que você controla (apartamentos, lojas, restaurantes, parques etc.) tem o potencial de fazer crescer a sua cidade, a sua empresa ferroviária e a sua carteira.

Nossa Opinião sobre o A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator

A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator possui três características principais capazes de surpreender qualquer fã de jogos de simulação e convencê-lo a investir dinheiro na versão completa do título. Para começar, aqui você não é simplesmente o maquinista de um trem que precisa completar o trajeto dentro do tempo estipulado, mas sim o gerente de uma empresa de transporte ferroviário.

Em segundo lugar, sua tarefa não é apenas espalhar os trilhos do trem pelo cenário para criar os percursos entre as estações, mas sim construir e gerenciar uma cidade inteira para acomodar um sistema completo e complexo de ferrovias.

Por fim, em A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator você não lida apenas com trens antigos que se movem lentamente a base da queima de carvão, mas sim com poderosos trens-bala que cortam a cidade com uma velocidade elevada e precisam de uma estrutura inteligente para funcionar.

Um simulador de respeito

Este é um simulador barra pesada, ideal para quem não está para brincadeiras e procura uma experiência realista de gerenciamento de empresas. Não apenas pela fidelidade aos modelos econômicos europeus, o A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator também é ótimo em relação aos seus gráficos, apresentando efeitos de luz excelentes e muitas texturas bem acabadas (embora elas não sejam tão boas quando você aproxima a câmera ao máximo).

Sua jogabilidade poderia ser melhor em relação à movimentação pelo cenário, pois esta ocorre muito lentamente, sendo possível mover a câmera com velocidade decente apenas arrastando o mouse ou usando o minimapa. Seus efeitos sonoros são realistas e a música de fundo tocada é muito bonita, porém ela é extremamente curta e não se repete, deixando o jogador em silêncio em poucos segundos após o início da partida. 

Prós & Contras

Prós

  • Interface completa e inteligente
  • Quantidade de informações passa realismo
  • Controle de diversos aspectos do simulador
  • Grande quantidade de elementos
  • Visual incrivelmente detalhado

Contras

  • Muito complexo para os iniciantes do gênero
  • Em inglês
  • Quantidade de informação pode assustar no início

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A-Train 9 V4.0 : Japan Rail Simulator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação