Logo A Valley Without Wind 2 Ícone

A Valley Without Wind 2

Versão Demo Grátis para testar
489.57 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 09/01/2013 Arcen Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Continue salvando o mundo das trevas e matando monstros com as suas habilidades mágicas

A Valley Without Wind 2 é a continuação da história criada pela Arcen Games no começo de 2012. O jogo é um misto de aventura e plataforma, no qual você conduz um guerreiro por diferentes cenários.

Assim como na primeira versão do game, você ainda deve partir em uma jornada para livrar o mundo das garras do terrível Evil Overlord. Por conta disso, a história do jogo é bastante extensa e você pode passar horas cumprindo seus objetivos.

Os gráficos sãos inspirados em jogos antigos do Nintendo, de modo que os cenários são vistos sempre de lado e não há muitas texturas ou cores diferentes disponíveis.

Escolha quem você é

A Valley Without Wind 2 - Imagem 1 do software

A primeira coisa que você fazer quando o game começar é a escolha do seu personagem. É possível escolher entre quatro guerreiros diferentes, que têm vantagens e defeitos variados, como uma grande resistência ou velocidade incrível — no entanto, tudo depende de qual estilo faz mais o seu estilo.

Abuse da magia!

A Valley Without Wind 2 - Imagem 2 do software

 

Como você vai poder conferir, é necessário navegar por um grande mapa para visitar diferentes cidades e cumprir missões variadas. Cada vez que você entra em uma dessas regiões, é como se uma nova fase tivesse começado.

Por conta do colapso que o mundo sofreu, as cidades (ou cenários, se você preferir) são completamente diferentes um dos outros. Dessa maneira, em alguns momentos é possível que você esteja jogando dentro de uma cidade movimentada ou de túneis dentro do chão.

A Valley Without Wind 2 - Imagem 3 do software

Ao longo da sua jornada, diversos inimigos diferentes vão aparecendo, como morcegos enormes, uma espécie de rato assassino e até mesmo monstros bizarros. Para derrota-los e livrar o mundo do mal, é necessário que você use muito bem os seus dons mágicos.

Conforme você for passando de nível, o seu personagem vai aprendendo novos movimentos e ataques — além de levar mais uma área para o lado do bem, é claro. Contudo, o jogo não fica mais fácil por conta disso, pois os seus oponentes também vão ficando mais resistentes com o passar do tempo.

Preste atenção no que você está fazendo

Como o game conta com vários obstáculos durante as suas fases, é muito fácil se esquecer de qual é o objetivo central do nível jogado. Contudo, você sempre pode consulta-lo no menu do jogo — para acessá-lo, basta pressionar a tecla Esc.

Além disso, os seus ataques consomem menos ou mais mana, o que pode deixar você em perigo caso ela esteja acabando na hora errada. Por conta disso, você precisa ficar de olho nos “medidores” localizados no canto inferior esquerdo da sua tela.

Comandos

Abaixo, você pode conferir uma pequena lista com os comandos principais do jogo.

  • W, A, D e F – ataques variados;
  • S – interage com o cenário;
  • Setas – movimentam o personagem;
  • Barra de espaço – pula.

Nossa Opinião sobre o A Valley Without Wind 2

Assim que você começar a jogar A Valley Wthout Wind 2, é possível notar um ponto negativo bem grande: o ritmo do game. Desde o começo, a história de todo o título é bem lenta, de modo que pessoas mais práticas ou que gostem de mais ação se sintam entediadas em poucos minutos.

Como o game é inspirado em outros jogos antigos, os gráficos simples não são um defeito. Contudo, em alguns momentos os cenários ficam escuros demais e você não consegue jogar — ou os elementos estão dispostos de forma confusa, o que mostra um pouco de “desleixo” por parte dos desenvolvedores.

Apesar desses pontos negativos, o jogo é muito bacana. Em primeiro lugar, assim que você começar a navegar pelo mapa e a desempenha funções, há diversos desafios no seu caminho, como inimigos e obstáculos físicos. Por conta disso, você vai precisar de muito raciocínio para saber como e quando atacar, por exemplo.

Todos os níveis são bem grandes, de modo que você pode se mover de maneira variada e fechar o objetivo de forma variada — o que é algo bom e evita que você acabe enjoando do game e atenua os efeitos do ritmo lento.

Outra grande qualidade são os poderes e ataques variados. Como você pode ter poderes diferentes no decorrer do jogo, você pode ir adaptando o seu estilo de “batalha” para ser mais eficiente. Além disso, essa qualidade faz com que o jogador fique curioso para saber quais próximas habilidades ele vai utilizar.

Por conta dessas qualidades, é provável que você passe muitas horas com esse jogo. Portanto, não perca tempo e comece a se divertir! E, se você quiser experimentar a primeira parte do game, basta clicar aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Grande quantidade de desafios
  • Níveis grandes
  • Permite liberdade de jogo
  • É instigante

Contras

  • Ritmo lento
  • Cenários um pouco desorganizados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Valley Without Wind 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação