Logo Acid XPress Ícone

Acid XPress

Versão 7.0 Grátis
33.59 MB
Funciona em: Windows
XP/2000
Atualizado em : 23/09/2010 Sony Media Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de Habeas
    Habeas 13 de agosto de 2006 - 21:29
    10
    Nota Excelente!
    Prós: O grande lançe do programa é a facilidade com que voce põe os samples no tempo que desejar, além de fazer gravações, extair pedaços de qualquer música que esteja em wave, e dispor em pistas separadas. Eu particularmente gosto desses programas simples que resolvem a situação. Tenho experiência no que falo, pois estou sempre fazendo gravações de minha banda e acho que o Acid veio para dar mais um tempero. Junto com o Audacity que eu considero nota 10, acho que me ajudará. Eu tenho o Sound Forge e acho que os três estão no mesmo nível.

    Contras: Por ser freewere falta alguns comandos. O programa NÃO exporta em formato wave, ISSO É UM ABSURDO.
  • Foto de Samuel Venilde
    Samuel Venilde 5 de maio de 2009 - 11:34
    2
    Nota Ruim!
    Eu ja usei oacid pro3, acid pro 4, acid music studio e sempre achei como os melhores programas de criacao, edicao e gravacao de audio mas sincferamente o acid express me decepcionou. o programa ate que e bom mas todas as funcoes ele so permite o uso de poucas funcoes e quase que nao se pode fazer nada nele. Ele sempre diz que para adicionais precisa se comprar o acid music studio. entao tinham de escrever que era um demo. o programa e bom mas faltam-lhe muitas funcoes. Recomendo que baixem os que eu postei acima.

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Edite e mixe músicas em um premiado programa que trabalha com uma interface profissional

Se você já está acostumado a mixar músicas e acha que os programas encontrados na internet são muito simples, experimente baixar e instalar o Acid Xpress, um software criado pela Sony para permitir a mixagem de canções com muitos recursos e efeitos, muito interessante para quem quer compor músicas eletrônicas.

Nesta versão de testes há uma canção modelo que pode ser alterada por qualquer usuário. Os principais recursos estão voltados para as linhas de percussão das músicas, pois são estas linhas as responsáveis pelas batidas e pelo ritmo que a canção vai ter durante os seus minutos de duração.

Interface de mixagem

Faixas de piano podem ser alteradas para outros instrumentos, assim os tons e notas são modificados para se adequarem melhor ao modelo que o usuário quer aplicar ao ritmo. O mesmo pode ser feito com os efeitos especiais (FX), que aplicam flangers e vários outros filtros, colocando um pouco mais de profissionalismo nas canções.

Para entender todas as funcionalidades do programa é necessário possuir alguma experiência em edição e mixagem de músicas. Isso porque são muitos recursos disponíveis, o que faz com que usuários mais iniciantes possam literalmente perder-se entre as infinitas opções oferecidas pelo software.

Nossa Opinião sobre o Acid XPress

“Confusão” é a palavra que mais se adéqua ao Acid Xpress, pelo menos para usuários sem experiência em softwares do gênero. Possuindo funções demais e organização de menos, o programa é mais responsável por dúvidas do que por soluções, o que pode gerar muitos incômodos para os usuários.

Além disso, a limitação imposta pela versão de testes é exacerbada. Há informações de que cada usuário pode importar até dez músicas para editar na interface do programa, mas nos testes do Baixaki não foi possível realizar o processo com nenhuma canção, pois os alertas de versão Trial interromperam todas as tentativas.

Prós & Contras

Prós

  • Muitos recursos
  • Diversas opções

Contras

  • Poucas explicações
  • Muitas limitações
  • Versão descontinuada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Acid XPress

+9 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação