Logo AdoteUmCara Ícone

AdoteUmCara

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 16/02/2016 Global Electronic Business
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Encontre o rapaz com o seu estilo para iniciar um relacionamento

AdoteUmCara é uma rede social que serve para garotas encontrarem um rapaz com o estilo desejado para paquerar e até mesmo iniciar um relacionamento.

A ideia é que, aqui, a mulher é a cliente e ela se inscreve para ver quais homens “estão disponíveis no mercado” neste momento.

Para utilizar o programa, é preciso criar uma conta – ação realizada por meio da própria tela inicial do aplicativo, usando o botão “Eu Me Inscrevo”. Você pode, também, utilizar o seu perfil do Facebook como uma maneira alternativa para realizar a tarefa. É preciso ter mais de 18 anos para fazer parte desta rede social.

Encontrando a sua metade

Após fazer o login, será preciso completar o seu perfil adicionando algumas informações básicas como uma fotografia, a altura, a cidade na qual você mora e posicionamento a respeito de alguns tópicos. Feito isso, você já é levado para a página principal do site, na qual são exibidas algumas categorias de homens para você acessar.

AdoteUmCara - Imagem 1 do software

Também é possível fazer uma pesquisa por hashtags, por localização ou refinada por filtros. Na primeira opção, os itens são separados em categorias para melhorar a organização, enquanto que na segunda é analisada a área próxima à qual você se encontra no momento. Por último, você é quem indica o tipo de pessoa que deseja encontrar, selecionando os parâmetros para a busca.

Nossa Opinião sobre o AdoteUmCara

AdoteUmCara é um site no estilo de rede social para mulheres encontrarem um rapaz que esteja dentro do que elas esperam – ou o mais próximo possível disso. A ideia do serviço é bem descontraída, tornando a paquera em um grande supermercado no qual as garotas vão em busca da mercadoria disponível, no caso, homens.

Inclusive, todos os setores da rede social adotam o mesmo senso de humor, chamando rapazes de “quindins”, por exemplo, e oferecendo Geeks “com vídeo game incluso”. As garotas são chamadas de clientes, mas ambos podem fazer cadastro, seja para fazer uma pesquisa ou para suprir a demanda do mercado.

Para usar o programa, é preciso criar uma conta usando o seu email e uma senha definida na hora ou, se você preferir, entrar com o seu login do Facebook. O site conta com um perfil um pouco mais simples, porém, com dados adequados para fazer uma pesquisa de interesse bem refinada.

Elegante e de uso fácil

O site conta com uma tela principal limpa de qualquer tipo de propaganda e com um padrão extremamente arrojado. Além disso, ela oferece uma boa organização das funções, o que torna o uso mais fácil. Você pode acessar uma das categorias de rapazes para buscar alguém que esteja no seu perfil ou fazer uma pesquisa.

Com relação à busca, ela pode ser feita por hashtags ou de acordo com os parâmetros configurados na hora, garantindo que os resultados estejam o mais próximo possível do que você busca. O site oferece um sistema de troca de mensagens exibido quando você abrir o perfil de um indivíduo.

Da mesma forma, também há a possiblidade de você “colocar no carrinho”, de forma a demonstrar o seu interesse pela pessoa. Ainda que inicialmente você preencha alguns dados básicos no seu perfil, é possível, depois, acessar a sua página pelo menu presente na lateral esquerda da tela para complementar as informações.

Prós & Contras

Prós

  • Interface elegante e bem organizada
  • Várias opções para a sua busca
  • Cadastro simples e rápido

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AdoteUmCara

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação