Logo Agatha Christie: Evil under the Sun Ícone

Agatha Christie: Evil under the Sun

Grátis para testar
209.96 MB
Funciona em: Windows
2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 15/02/2008 DreamCatcher

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Solucione um dos mais famosos mistérios de Agatha Christie neste jogo que exige leitura e bastante paciência

Os jogos point and click, aqueles nos quais o jogador pode interagir com diversos itens em um cenário são muito comuns e fazem muito sucesso, especialmente com o gênero mistério. E já que estamos falando em mistério, nada melhor do que Agatha Christie, a autora inglesa que publicou mais de oitenta romances policiais.

Seu sucesso é tamanho, que o número de livros vendidos por Agatha Christie superou até mesmo o poeta Shakespeare. Os patamares de venda chegaram a tal ponto que a soma de todos os seus títulos vendeu mais de dois bilhões de cópias por todo o mundo, sendo metade destas em inglês e a outra metade em idiomas estrangeiros.

Seus livros, misteriosos e cativantes, lhe concederam o título de Rainha do Crime, o qual a denominou com excelência até o dia de sua morte. Ao todo, Agatha Christie viveu 85 anos, morrendo por causas naturais. Seus anos começaram no fim do século XIX, em 1890 e duraram até 1975.

O Livro – Evil under the Sun
Imagem do livro original.
O jogo de que estamos falando trata do livro de Agatha publicado em 1941, com o nome de Evil Under the Sun. No Brasil, o título foi traduzido e publicado como Morte na Praia e, em Portugal o livro se chama As férias de Poirot.

A história do livro aborda temáticas que caminham juntas: amor, traição, ciúmes e assassinato. Em uma teia de relações amorosas e ciumentas, dois casais e o famoso detetive Poirot se hospedam em um hotel da Cordoalha, o qual serve de hospedagem também para um horrível acontecimento.

O Jogo

Aponte e clique.Como já foi falado, o jogo é do gênero point and click. Desta forma, estão presentes no jogo de forma abundante falas prolongadas e momentos prolongados de espera. É claro que, para se entrar no complexo mundo de Agatha Christie é necessário que haja bastante leitura, mas talvez esta não seja a melhor forma de abordar o tema em um jogo.

A missão do jogador será descobrir o mistério, através da observação e percepção de pistas e quaisquer elementos suspeitos ou não. Você deverá estar atento para suspeitar de tudo, para, por fim, resolver o crime.

Nossa Opinião sobre o Agatha Christie: Evil under the Sun

Este é um jogo que requer paciência. Não se pode compará-lo com os jogos de ação que encontramos nas prateleiras. Você não sairá com uma metralhadora atirando em todas as pessoas, nem mesmo pulará de pára-quedas para salvar a mocinha.

É importante que o jogador esteja ciente que se trata de um livro, o qual foi passadoGráficos medianos, mas de boa qualidade. agora para a forma de jogo, mas nem por isso deixou sua essência para trás. A grande finalidade de estar neste universo de Agatha Christie é a leitura e o detalhamento de cada elemento, portanto, esteja preparado para um jogo demorado e super detalhista, muitas vezes monótono, mas intrigante e cativante.

Com relação aos gráficos, não se tem os melhores possíveis, entretanto os personagens são bem desenhados e modelados. A trilha sonora é de boa qualidade, trazendo músicas que inspiram o suspense e o ar de mistério.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Agatha Christie: Evil under the Sun

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação