Logo Age of Empires III: The WarChiefs Ícone

Age of Empires III: The WarChiefs

Versão DEMO Grátis para testar
503.91 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 26/09/2007 Microsoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+20 Avaliações
  • Foto de Afrânio
    Afrânio 8 de outubro de 2010 - 10:47
    10
    Nota Excelente!
    Gente, tenho o III aqui instalado, e é um otimo jogo, vou testar com a expansão, mas, o jogo em sí ja é otimo. Me surpreendi com as alterações feitas no Game, Microsoft está de parabens, a o Baixaki tambem por ter todos os jogos "Fresquinhos" para nós!! Abraço equipe!

Descrição

Equipe Baixaki
A nova expansão do Age of Empires III conta com três civilizações indígenas na conquista da América
Age of Empires III: The Warchiefs é a mais nova expansão do famoso jogo da Microsoft, Age of Empires. Nessa continuação você poderá jogar como uma das três novas civilizações indígenas adicionadas ao game: os Aztecs (astecas), os Iroquois ou os Sioux — cada uma com suas próprias habilidades, construções e unidades que irão testar seus métodos de estratégia.

Use os upgrades da civilização européia do jogo original e ganhe bônus, construa unidades em novos salões mercenários, colete cartões e vença batalhas. Explore esta nova aventura e siga a história da família negra enquanto eles testemunham o nascimento de uma nova nação.

Civilizações

The Sioux Civilization

Com a descoberta do ouro nas sagradas montanhas negras, os Sioux tiveram conflitos esporádicos com os novos imigrantes, gerando a Guerra Índigena e eventualmente a Batalha do Little Big Horn.

A nação Sioux consiste em três distintas divisões geográficas de pessoas que falam o idioma Sioux: os Lakota, os Dakota e os Nakota. No idioma Sioux esses nomes significam “amigo”. Esse povo é conhecido por treinar muito bem seus cavalos e sua maior vantagem sobre os inimigos é sua rápida e forte cavalaria.

The Iroquois Civilization

Os Iroquois formaram a Liga das Cinco Nações muito antes da chegada dos europeus à América do Norte. Eles possuem uma Constituição com leis muito específicas para a seleção de chefes de guerra, guias e até mesmo oradores para funerais.

Benjamin Franklin tinha muito respeito pela comunidade Iroquois. Durante a Revolução Americana alguma tribos, algumas aliadas aos britânicos e outras aos colonos, desmantelaram a poderosa confederação dos Iroquois. Equipada com uma poderosa artilharia e armas mortais, essa civilização pode desencadear uma grande revanche a qualquer momento.

The Aztec Civilization

Esta é a mais poderosa civilização da Mesoamérica. Eles construíram grandes cidades, sendo a mais famosa a Tenochtitlan, no México. Essa cidade foi descrita por alguns espanhóis como uma cidade tão grande como as européias, com infra-estrutura avançada repleta de templos, mercados e canais.

Na sociedade Azteca, cada membro estabelece sua própria e individual religião, formação educacional e treinamento de guerra. Neste jogo o povo Azteca tem uma forte infantaria de elite com inúmeras unidades.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Age of Empires III: The WarChiefs

+20 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação