Logo Aimersoft Blu-Ray Ripper Ícone

Aimersoft Blu-Ray Ripper

Versão 3.0.0 Grátis
9.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 27/01/2014 WonBo Technology Co.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano De Sampaio Soares
Converta conteúdo em alta definição para os mais diversos formatos com facilidade e rapidez

Para aqueles que já estão na era da alta definição, o Aimersoft Blu-Ray Ripper é a ferramenta que faltava. Apesar de depender de um leitor BD no computador, com este programa é possível converter o conteúdo completo do disco azul para os mais diversos formatos.

Além de obviamente conseguir extrair o vídeo do disco mantendo os 1080p (ou 720p, quando esse for o máximo do disco) para formatos como o H.264/MPEG-4 AVC, AVCHD e HD WMV, o aplicativo permite também o downscaling dos vídeos, transformando-os em peças compatíveis com formatos SD como AVI, MPEG, WMV, MKV, XviD e outros.

Com isso, é possível enviar os vídeos de um disco Blu-ray para seu dispositivo portátil favorito, seja um iPhone/iPod Touch, um Blackberry ou mesmo para levar no seu netbook sem ocupar todo o espaço existente no SSD do aparelho. O Aimersoft Blu-Ray Ripper também é compatível com vários outros dispositivos, como o iPod Nano, telefones celulares e tablets.

Formatos do Aimersoft Blu-ray Ripper

Outra possibilidade que o Aimersoft Blu-Ray Ripper oferece é a extração do áudio das faixas de um BD, transformando-as em MP3, AAC, OGG e vários outros formatos, permitindo que você leve o som de seus shows favoritos com você.

Edição básica

O Aimersoft Blu-Ray Ripper também possibilita algumas edições simples dos vídeos que você vai converter, como a separação de cenas, junção de clipes e também o recorte da área de visualização.

Barra de ferramentas do Aimersoft Blu-ray Ripper

Outras configurações possíveis incluem o frame rate, resolução e bit rate. Alguns efeitos especiais – como a inclusão de bordas, imagens estáticas ou marcas d’água em texto – também são possíveis.

Para que o Aimersoft Blu-Ray Ripper funcione corretamente, é necessário que você tenha o AnyDVD instalado e em execução antes de converter qualquer disco Blu-ray.

Prós & Contras

Prós

  • Converte vídeos do Blu-ray para formatos em HD ou SD
  • Otimiza vídeos para diversos aparelhos portáteis
  • Permite a extração do áudio do disco Blu-ray

Contras

  • Não executa upscaling de vídeos SD

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Aimersoft Blu-Ray Ripper

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação