Logo Akaneiro: Demon Hunters Ícone

Akaneiro: Demon Hunters

Versão Open Beta Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 10/01/2013 Spicy World
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Cleiton
    Cleiton 10 de janeiro de 2013 - 21:49
    10
    Nota Excelente!
    O jogo mesmo estando em fase beta, está muito bom, ele é divertido e desafiador, da pra suar um pouco nos boss, ele é o único browser mmorpg que consguiu me manter jogando por 2 horas seguidas rsrs. Não vejo a hora de poder joga-lo quando estiver finalizado!!!
  • Foto de Victor Garcia Abel
    Victor Garcia Abel 11 de janeiro de 2013 - 07:16
    8
    Nota Ótimo!
    O jogo sequer foi lançado ainda e ainda esta na versão de testes e você realmente espera que ele seja perfeito?  Enfim, o jogo é ótimo, principalmente para aqueles que gostam de Hack`n`Slash. A arte do jogo é incrível e vai agradar a todos aqueles que gostam da cultura japonesa.

Descrição

Douglas Ciriaco
O passado do Japão é explorado como nunca neste excelente RPG online para navegador

Akaneiro: Demon Hunters é um RPG de ação em que você é levado para o fantástico e poderoso mundo do passado japonês.

Aqui não somente a arte dos samurais está presente, mas também um pouco do folclore e da culinária do Japão, tudo isso oferecido em belos desenhos.

Seu personagem parte pelo mundo, repleto de demônios e seres das trevas, equipado com armas e itens mágicos, além de uma boa dose de coragem. O sangue dos adversários caídos se torna pequenos cristais, que podem ser trocados por novos equipamentos quando você retorna à vila principal.

A base do game são as missões, que rendem dinheiro e experiência ao seu personagem, e você faz parte de um antigo grupo caçador de demônios. Seu objetivo é liberar vilarejos antes assombrados e destruídos pelas criaturas malignas.

Japão antigo

O pano de fundo de Akaneiro: Demon Hunters é o Japão antigo. Um mundo repleto de mitos e lendas que dá um toque bem especial ao jogo, inclusive na trilha sonora: sons criados com instrumentos típicos do país oriental embalam todas as suas aventuras dentro do game.

Aqui, o mundo é dividido na vila de Yomi, onde as pessoas vivem de fato e onde também há comércio e uma série de missões à sua espera. Você vai encontrar a aventura durante a realização de uma missão, ou seja, encontre um mentor capaz de oferecer algo a você, preste atenção nos detalhes e siga adiante.

A Ordem Akane

Em Akaneiro, você faz parte da Ordem Akane (“Akane Order”), um grupo de elite bastante antigo e responsável por caçar demônios em diversos períodos da história japonesa. Membros dessa ordem são constantemente recrutados para resolver problemas com os Yokai, monstros, fantasmas e demônios típicos do folclore do Japão.

Os participantes da ordem são conhecidos como “Caçadores Vermelhos” (“Red Hunters”), porque eles coletam o sangue cristalizado dos demônios derrotados, conhecidos como “Cacos de Karma” (“Karma Shards”). A Ordem Akane dá grande valor a esse material, afinal os pequenos cristais servem como dinheiro dentro do game.

De forma geral, Akaneiro: Demon Hunters é uma história inspirada na organização da Ordem dos Templários e do conto da Chapeuzinho Vermelho, tudo isso transportado para o Japão antigo, com seus mitos, lendas e artes.

Akaneiro: Demon Hunters

Cacos de Karma

Quando você derruba um monstro, o sangue dele se cristaliza e vira os tais “cacos de Karma”. Eles servem como dinheiro e podem ser trocados quando você volta ao vilarejo. Isso permite a você adquirir equipamentos como armas, armaduras, anéis e colares. Esses objetos podem ser normais ou mágicos, com funções especiais.

Os equipamentos exigem sempre um determinado nível para serem usados, portanto fique atento para não gastar dinheiro com algo que você não pode usar no momento. Além disso, você pode comprar itens que ajudarão você ao longo de sua jornada, como comida e poções para restaurar vida e energia (indispensável para realizar disparos mágicos).  

Comandos

Você vai utilizar o mouse para guiar o personagem. O botão esquerdo serve para movimentá-lo e também para atacar os inimigos, bastando pressionar uma vez para realizar uma ação única ou então mantê-lo pressionado para realizar a mesma ação de forma contínua. O botão direito do mouse serve para realizar disparos mágicos.

  • Tecla I – Acessa o inventário;
  • Tecla C – Acessa o menu de personagem;
  • Tecla A – Acessa o menu de poderes;
  • Tecla Esc – Acessa o menu do jogo.

Nossa Opinião sobre o Akaneiro: Demon Hunters

Akaneiro: Demon Hunters é, provavelmente, um dos melhores jogos para navegador surgidos nos últimos tempos. Ele não tem uma história densa — aliás, esse é um dos pontos falhos da versão de testes: ainda há pouca informação sobre o contexto das aventuras, e nem mesmo uma mecânica de jogo superevoluída.

Entretanto, o design do game, combinado com a trilha sonora e o grande número de detalhes aqui presentes, como vários itens típicos do Japão, incluindo pratos famosos de sua culinária, fazem de Akaneiro: Demon Hunters um grande título. A qualidade gráfica é impressionante, ganhando um toque especial pelo estilo “desenho” dado a ela.

O bom acabamento de cada desenho e a quantidade de coisas com as quais você tem contato também engrandecem a experiência de jogo. Como Akaneiro ainda está em fase Beta, é comum encontrar bugs, o que deve ser corrigido aos poucos. A grande falha então fica mesmo pela falta de informação sobre o que se passa, mas nada que realmente complique este ótimo jogo.

Tirando isso, você vai encontrar aqui uma ótima viagem ao mundo oriental, ideal tanto para interessados na cultura japonesa quanto para quem curte jogar um bom RPG de ação.

Prós & Contras

Prós

  • Detalhes da cultura japonesa
  • Visual
  • Jogabilidade

Contras

  • História ainda pouco detalhada
  • Falhas da versão de testes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Akaneiro: Demon Hunters

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação