Logo Alice and the Magic Gardens DEMO Ícone

Alice and the Magic Gardens DEMO

Grátis para testar
42.87 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 21/06/2013 Alawar Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
O gênero é o velho conhecido de combinar três ou mais peças iguais, porém este jogo tem diferenciais interessantes

Neste jogo do gênero “Combine 3”, o seu objetivo é libertar o mundo das fadas do controle de uma magia negra. Para isso, você deve deslizar peças coloridas para que elas revelem as frutas nelas contidas. Então, ao combinar três ou mais frutas idênticas, você ganha os pontos necessários para completar a fase e ajudar a protagonista a enfeitar seu jardim mágico.

Alice and the Magic Gardens tem alguns diferenciais em relação a outros títulos do mesmo gênero. Primeiro, é necessário juntar três blocos da mesma cor para que então sejam reveladas as frutas, as quais também devem ser combinadas. Considerando que tais blocos são de diferentes tons, pode-se dizer que Alice and the Magic Gardens é mais difícil do que a média.

Alice and the Magic Gardens.

Outra diferença deste para outros jogos do gênero é que as peças podem ser combinadas tanto horizontal quanto verticalmente e também em formação de “L”. Ou seja, Alice and the Magic Gardens é mais difícil em alguns pontos, porém mais fácil em outros.

Este game conta com nada menos do que 100 fases (mais fases bônus), cinco modos de jogo, chefões que devem ser derrotados em batalhas eletrizantes e cinco jardins para enfeitar. Além disso, o jogo tem itens especiais, como o martelo e o destruidor de frutas, que ajudam você a conseguir mais pontos e deixam o jogo mais divertido.

Itens especiais

Alice and the Magic Gardens tem uma série de itens especiais, como a bolha de fruta (“fruit bubble”, em inglês). Uma fruta neste bloco está sempre mudando, e você deve clicar nele para estourar a bolha.

Há também a bomba de fruta (“fruit bomb”), que explode quando o fruto dentro dela está incluído em uma combinação. O destruidor de frutas (“fruit blaster”), por sua vez, faz com que todos os blocos próximos fiquem idênticos a uma fruta específica, facilitando as combinações entre elas.

O martelo elimina peças próximas, enquanto o bloco “Shuffle” reordena todas elas. Já a chave mágica (“magic key”) é capaz de abrir qual peça, até mesmo aquelas cobertas por uma teia de aranha (confira na lista de inimigos logo abaixo).

Inimigos

Há dois inimigos em Alice and the Magic Gardens nos quais você deve prestar atenção. A aranha é capaz de colocar teias nos blocos, tornando impossível quebrá-los. Outro inimigo é a minhoca, que come frutas, portanto, impede que sejam feitas combinações com elas.

Alice and the Magic Gardens.

Atenção durante a instalação

Juntamente com o jogo Alice and the Magic Gardens, você pode instalar a Alawar Ask Toolbar. O complemento não é obrigatório, portanto, caso você não tenha interesse na barra de busca, desmarque a opção “Install the Alawar Ask Toolbar” quando lhe for perguntado.

Ao final da instalação do Alice and the Magic Gardens, você também deve prestar atenção, pois é oferecido o Alawar Game Box, um software cujo intuito é mantê-lo informado sobre toda a coleção de jogos da Alawar. Caso não tenha interesse no programa, desmarque a caixa “Install Alawar Game Box”.

Nossa Opinião sobre o Alice and the Magic Gardens DEMO

Os diferenciais de jogabilidade do Alice and the Magic Gardens realmente o tornam mais atraente do que muitos outros títulos do gênero “Combine 3”. Aqui, não basta combinar peças iguais, é necessário, primeiro, combinar os blocos que revelam tais frutas; segundo, é necessário prestar atenção aos inimigos que comprometem o seu avanço no jogo. Por essas características, este título é diferenciado.

Os gráficos de Alice and the Magic Gardens são bastante agradáveis. O tema do jogo, centrado em jardins e frutas, possibilita a criação de cenários bastante coloridos. Os tons do jogo foram muito bem escolhidos. A trilha musical, apesar de não combinar muito bem com o tema do jogo, é bem produzida, assim como os efeitos sonoros.

O fato de oferecer uma barra de ferramentas e um software adicional é incômodo, porém ambos são opcionais. Infelizmente, a versão DEMO de Alice and the Magic Gardens só pode ser jogada durante uma hora, o que é pouco perto dos atrativos que o game oferece.

Prós & Contras

Prós

  • Mais desafiador que a média
  • Diferentes atrativos de jogabilidade
  • Gráficos

Contras

  • Oferece softwares adicionais
  • Trilha musical e efeitos sonoros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Alice and the Magic Gardens DEMO

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação