Logo Alien Exterminator Ícone

Alien Exterminator

Versão 2.0 Grátis
16.02 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 12/09/2008 OTS Software

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+9 Avaliações
  • Foto de Iuri Fellipe
    Iuri Fellipe 5 de maio de 2009 - 18:50
    8
    Nota Ótimo!
    Apesar de simples e pequeno, tem seus valores. Eu gostei muito do jogo e não foi só uma vez que eu joguei ele. O ambiente é muito bonito, eu amo esse estilo, e ao mesmo tempo é meio medonho, frio e melancolico. A musica de entrada é realmente cinistra, da medo, e me faz jogar com outros olhos. É dificil mas eu ja consegui vencelo mas de uma vez. Jogos curtos tambem tem seus valores pois nem sempre se tem animo para jogar imensidões. Mas ainda assim seria bom mas niveis, eu iria gostar muito.
  • Foto de Nelson
    Nelson 30 de agosto de 2009 - 14:52
    2
    Nota Ruim!
    esse jogo e o pior jogo de tiro em primera pessoa q eu ja joguei.os tiros q vc dah e uma bolinha q q cai.alem de tudo e muito sem graça graficos horriveis,vc so tem uma arma,e as variedades de inimigos e de uma a cinco.esse jogo nao tem proposito nem objetivo,so o q tem no jogo e um monte de parede brancaformando um labirinto em uma nave.jogo de verdade mesmo so se for CS.prestem atençao.se vcs lerem mais aluma opiniao minha e nela diz nao baixem e pq vcs so vao perder tempo em porcaria q nem esse jogo.

Descrição

Lucas Sfair
Prove que você sabe se virar sozinho e aniquile o máximo de aliens possível numa estação espacial infestada

Adrenalina é o que descreve Alien Exterminator. Neste jogo de tiro em primeira pessoa, você incorpora um exterminador galático que foi mandado para uma estação espacial infestada por aliens. Sua missão mais difícil é sobreviver, e a principal é destruí-los.

Os inimigos surgem do chão constantemente, com o único objetivo de aniquilar você. Entre eles, comunicam-se através de sons e ruídos incompreendíveis, que somados à trilha sonora criam um clima de suspense e aguçam o medo. Devido à extrema violência, Alien Exterminator não é recomendado para crianças.

O cenário é divido em setores tão coincidentes que se tornam fáceis de confudir, e há nele, em certos pontos estratégicos, alguns "MedKits" que servirão para lhe curar vida.

Para atacar, você tem em mãos uma arma futurística bastante notável, com munição infinita e tiros que parecem explosivas rajadas de raios lazer.

Comandos

  • Setas direcionais: mover.
  •  

  • Mouse: olhar.
  •  

  • Botão esquerdo do mouse: atirar.
  •  

  • Botão direito do mouse: pular.


  • Dicas

    A sensibilidade do mouse é muito alta e não tem como ser ajustada, entretanto, ao visualizar um inimigo, procure ao máximo esquivar-se sem parar de atirar nenhum instante. Os tiros seguem automaticamente os extraterrestes.

    É perigoso ficar parado na frente dos inimigos, eles provavelmente o acertarão com tiros; mas pior ainda é se algum deles o encostar, pois isso lhe sugará muito mais rápido a vida.

    O segredo é aceitar a dinâmica do jogo e se concentrar.

    Nossa Opinião sobre o Alien Exterminator

    Alien Exterminator aparenta muito mais do que é. De fato arrepia, por causa da música, mas sua jogabilidade é horrível e seus gráficos acompanham.

    Para piorar, é extremamente monótono, sendo todos os inimigos idênticos, o cenário estreito e a arma única. Você quase não tem opções, na verdade é pura chacina mesmo.

    Você tem 5 vidas para concluir sua missão. Na primeira vez, há todo aquele impacto; aquele mistério. Já na segunda, você entra mais confiante, e o jogo acaba rapidamente. É muito curto. Logo você chega no chefe, um alien gigante, nojento e com uma boca capaz de lhe engolir com uma mordida, o destrói e pronto. Game Over.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Alien Exterminator

    +9 Avaliações
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação