Logo All That Matters Ícone

All That Matters

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 20/04/2012 Sihirbaz
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Um pai de família em crise precisa da sua ajuda para colocar tudo de volta em seu devido lugar

All That Matters é um game online e em Flash com temática bastante existencialista. Aqui, você vive a história de um pai de família em crise, que precisa colocar tudo de volta nos eixos.

Sua ajuda é bem-vinda para comandar não somente ele, mas também todos os seus familiares, para finalizar o jogo.

O game é casual e tem uma estrutura bastante comum para jogos da web, com diversos cenários pequenos e com objetivos previamente definidos. Aqui, você deve chegar ao final e deixar o menor número de corações para trás. Cada cenário conta com três itens e nem sempre é simples capturá-los.

Família, família

O início do jogo conta todos os dilemas que o protagonista está vivendo. Chamado Walter, ele é o pai de uma família que conta ainda com a sua esposa e também dois filhos, um bebê e um mais velho. Todos alternam participações durante as fases, às vezes juntos, às vezes separados.

All That Matters

Normalmente, eles aparecem em duplas, pois cada um apresenta características individuais. O pai e a mãe andam e pulam normalmente, o bebê não pula, mas é super-rápido, e o mais velho é capaz de dar pulos duplos. Você precisa combinar essas habilidades para coletar todos os corações da cada fase.

Como na maioria dos jogos do gênero, em All That Matters você pode refazer qualquer um dos cenários, caso não tenha conseguido os três corações. Para liberar uma nova fase, é necessário conseguir um certo número de corações. Além disso, você também habilita fases-bônus conforme seu desempenho.

Conquistas

Neste jogo, você conta com uma série de troféus que podem ser adquiridos. As conquistas são liberadas conforme você realiza diversas ações dentro do jogo. Elas podem tanto ser coisas “normais” de um jogo, como passar de fase ou realizar determinado movimento, quanto fatos mais incomuns, como ficar 15 segundos sem pressionar um botão ou morrer três vezes no mesmo cenário.

Nossa Opinião sobre o All That Matters

All That Matters consegue transformar um jogo simples, com proposta bastante convencional na web, em algo único. O game já merece destaque pelo enredo diferenciado, puxando a história para um lado mais existencial e filosófico da relação entre os personagens, algo não muito comum em jogos para navegador.

Além disso, ele é bom por oferecer um bom número de fases, exigir um bocado por parte do jogador e também propor um bom nível de desafio. Acrescenta-se ainda à lista de pontos positivos o sistema de troféus e fases, que garante diversão e competitividade entre todos os jogadores.

A parte ruim fica apenas pela impossibilidade de salvar seu progresso caso você renove o cache do navegador. Fora isso, não há o que reclamar deste excelente jogo para browsers. Quem procura algo sério, mas ao mesmo tempo divertido, para passar o tempo, tem tudo o que precisa aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Bom nível de desafio
  • História interessante

Contras

  • Não é possível salvar seu progresso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o All That Matters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação