Logo Amelie´s Cafe Free Ícone

Amelie´s Cafe Free

Grátis
47.82 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/8
Adicionado em : 19/04/2011 MyPlayCity
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Elaine Martins
Ajude Amelie a tomar conta da lanchonete de seu avô

Amelie´s Cafe é um jogo para a criançada se divertir e ver como é difícil cuidar de uma lanchonete. Nele, você é Amelie, neta de Arthur que, por sua vez, é dono de um café. Depois de muito trabalhar servindo seus clientes, Arthur resolve tirar uma folga e viajar pelo mundo, deixando sua neta responsável pelos afazeres do estabelecimento do qual é proprietário.

Para não decepcionar seu avô, Amelie precisará da sua ajuda. Mostre que você é rápido do clique e que consegue atender a todos os clientes antes mesmo de eles começarem a se zangar.

Crie um perfil

O jogo

Durante o game, a função do jogador é atender os clientes que chegam até o balcão da lanchonete. Depois de anotar os pedidos, é preciso pegar cada item com o funcionário responsável. Entre o atendimento de um cliente e outro, não se esqueça de limpar o estabelecimento e recolher as gorjetas.

Imagens e efeitos

O Amelie´s Cafe conta com imagens bem desenhadas e ricas em detalhes. Os efeitos sonoros também não ficam para trás e dão mais realidade às atividades do jogo. Para cada movimento e ação que o jogador executa há um som característico que avisa caso algo esteja errado ou quando chega algum cliente. Fique atento para não deixar passar nada!

Hora de trabalhar

Hora de começar

As primeiras telas do jogo mostram a lanchonete na qual Amelie vai trabalhar. Inicialmente o local de trabalho conta com três funcionários, os quais são responsáveis pela preparação dos itens vendidos: sanduíche, pizza e batata frita.

Com o passar do tempo, novos empregados precisam ser contratos a fim de atender à demanda dos clientes, e também para adicionar novos produtos ao cardápio. O dinheiro das gorjetas pode ser empregado para melhorar o ambiente do café ou tornar o trabalho mais rápido.

Objetivos

Ao início de cada dia no café, a meta de quantidade mínima de gorjetas a ser recebida ao longo do dia é traçada. Uma vez que esse objetivo é alcançado, você pode avançar para a fase seguinte.

A meta do dia...

Quanto mais gorjetas você conseguir, maior será sua pontuação e mais próximo do nível profissional estará. Agora é arregaçar as mangas e se esforçar para que a lanchonete de Arthur ganhe notoriedade entre os estabelecimentos da região.

Nossa Opinião sobre o Amelie´s Cafe Free

Amelie´s Cafe é uma boa opção de jogos para a criançada. Além de divertir, o game também mostra como é corrida a vida de quem trabalha em lanchonetes e ensina sobre a higiene e a colaboração em ambiente de trabalho.

Os gráficos exibidos pelo Amelie´s Cafe são muito bem detalhados e de ótima qualidade, tornando possível que o usuário execute o jogo no modo fullscreen sem que haja distorções nas imagens. A parte sonora também não fica para trás, oferecendo música ambiente e efeitos para que o usuário entre ainda mais no clima.

Mesmo com toda essa qualidade gráfica, Amelie´s Cafe ocupa pouco espaço em disco e pode ser instalado em qualquer computador sem problemas. Para completar, a instalação do jogo é bem simples e pode ser feita por qualquer usuário.

Embora seja voltado para o público infantil, Amelie´s Cafe não possui tradução para o português, o que pode dificultar um pouco na hora de jogar. Em contra partida, o game é totalmente gratuito e não interfere nas demais aplicações que são executadas junto com ele. Vale a pena baixar e conferir este belo game. Reúna a criançada e boa diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Efeitos sonoros de boa qualidade
  • Fácil de jogar
  • Ocupa pouco espaço em disco

Contras

  • Não possui tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Amelie´s Cafe Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação