Logo aMSN Ícone

aMSN Versão 0.98.9 Gratuito

18.07 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em: 25/05/2012 aMSN Team

O que estão falando…

Comentar
+360 Comentários
  • Foto de guttembergcarneiro
    guttembergcarneiro 25 de maio de 2013 - 15:49
    10
    Nota Excelente!
    Pessoal eu estava penando pq n estava conseguindo acessar o MSN pq a agora só vai pelo SKYPE, então este aMSN foi uma mão na roda, muito bom, tou usando e aprovando, nota 10, n tem segredo nem mistério, mesmo procedimento do antigo, bom e velho MSN. Unica critica é que é todo ingles, mas n é nada de ter um interprete do lado n. Bem intuitiva
  • Foto de Pr° Vínny Martins
    Pr° Vínny Martins 4 de novembro de 2010 - 12:00
    0
    Nota Ruim!
    pra quem assim como eu esta com o live plus! travando no pc, eis aqui a solução! simula perfeitamente o msn tradicional compartilha fotos, web cam, nao deixa de lado nenhuma das funções do tradicional messenger. PERFEITOOO!!

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
O clone do MSN Messenger que faz sucesso no Linux disponível para o Windows

Quem é usuário assíduo da internet, sem dúvida, possui uma conta para acesso ao MSN, o comunicador instantâneo mais utilizado em todo o mundo. aMSN é uma alternativa ao Windows Live Messenger para que você possa acessar sua conta e conversar com os amigos. Desenvolvido, a princípio, para o Linux, e agora ganhando uma versão Windows, esse comunicador oferece recursos de qualidade para o estabelecimento de conversas dinâmicas.

A interface do aplicativo também se assemelha aos mensageiros convencionais. Uma lista de contatos é apresentada, sendo necessário dar um clique duplo sobre um deles para se abrir a janela e iniciar o bate-papo. As janelas de conversação também não possuem inovação, apresentando uma barra com os botões e comandos principais, bem como os secundários na Barra de Ferramentas.

Janela de conversação semelhante e bem conhecida.

Veja quem te bloqueou

Um diferencial que chama muito a atenção no aMSN é a possibilidade de visualização dos contatos que te bloquearam ou deletaram do MSN. Ao passar os olhos sobre a lista completa de amigos, aqueles que apresentarem um ícone vermelho com um X, logo no início do nome, significam que te deletaram (mas também pode ser que você os tenha apagado). Contudo, é um recurso interessante.

Ele não deixa a desejar

O aMSN apresenta diversas características encontradas nas versões mais populares de comunicadores instantâneos para o MSN, como:

Envio de emoticons: expresse seus sentimentos por meio de emoticons, deixando a conversa até mais divertidas. O comunicador apresenta suporte para emoticons animados.

Emoticons para expressar seus sentimentos.

Suporte a webcam: estabeleça conversas interativas usando webcams e microfones.

Conferências: monte conferências para conversar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Transferência de arquivos: envie arquivos em qualquer formato diretamente pelo aMSN para seus contatos.

Verificação de histórico: visualize todas as conversas realizadas por meio de um histórico.

Conversação por abas: economize espaço na Barra de Tarefas agrupando as conversas em apenas uma janela. Tudo fica mais organizado.

Conversas mais organizadas e menos espaço ocupado na Barra de Tarefas.

Mensagens automáticas: defina uma mensagem automática para ser emitida aos seus colegas nos momentos em que estiver fora do computador ou muito ocupado.
 
Para quem procura uma alternativa ao Windows Live, mas não quer deixar de ter acesso a funcionalidades importantes no comunicador, o aMSN é indicado.

Nossa Opinião sobre o aMSN

aMSN funciona perfeitamente, não deixando a desejar em se tratando do processo de conversação no MSN. A função que mais chama a atenção é a identificação dos contatos que lhe bloquearam, sendo possível descobrir isso de maneira visual e rápida. Os recursos são mais rústicos se comparados ao Windows Live, contendo skins mais simples para a interface ou não apresentando suporte ao Plus!.

Ele também não apresenta vantagem no que se refere ao tamanho dos arquivos, já que após instalados ambos ocupam, em média, 31 MB. O aMSN é apenas uma alternativa para quem não gosta de tantos “incrementos” como no WLM.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o aMSN

+360 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!